Batom Color Sensational da Maybelline – Por Victória Cortezi

OK EU ASSUMO NÃO ME MATEM, eu sumi e muito né 😦
Final de ano, terceirão acabando, vestibular, provas e ainda juntou que eu fiz vários ensaios( o que é otimo é claro rs) e isso vai edição e um tanto de coisa. Acabei de desligando do wordpress e toda essa coisa de blog, mas essa ano eu prometo estar aqui firme e forte para vocês. Sinto em informar que não uso mais meu blog aqui no wordpress, meu domínio venceu e para reativar era coisa de 18 dólares o que convertendo em reais ia ficar uma quantia alta, tudo bem que é anual mas isso pesa no bolsa da gente. Então preferi me migrar ( de volta) para o blogspot. Agora meu blog se chama http://www.blogdavic.com achei mais descontraído e minha cara,não vou apagar meu blog daqui por que tem um conteudo legal por la e eu vou adorar responder vocês e bater um papo. Mas vamos deixar de papo e deem uma olhada nesses batons maravilhosos que eu encontrei por ai.

 

Sabe aquela pessoa que tem todas as cores de batom e mesmo assim compra mais? Sim, sou eu !

Eu achei um máximo as embalagens dos novos batons da Maybelline, os Color Sensational. Eles possuem duas texturas : Cremoso e Matte.

Na ordem:204 -nem te conto,309-perigo a frente,311-sem compromisso e 205-xeque matte.

A embalagem por fora é toda de acrilico e por dentro ele é prateado.

 

Na maioria dos lugares eles não possuem provadores para você ver a cor e a textura do batom e você tem que ‘confiar’ no rotulo que para nossa sorte são bem fiéis à cor do batom.

Vamos começar pelos nudes.

 

O Xeque Matte que foi o primeiro que eu adquiri é o meu preferido, com uma cobertura Matte que não é tão seca igual a textura retro matte (Textura do Ruby Woo) da Mac, mas também não é aquele falso matte que no final acaba sendo cremoso,é um meio termo. Um nude com um fundinho rosado mas puxado para o marrom.Tem uma boa cobertura e dura bem.

 

 

O Nem te conto é um nude bem rosado e não é um dos meus preferidos. Ele tem uma cobertura boa e não dura muito nos lábios. É bem hidratante e sua cobertura é cremosa.

O Perigo a Frente é um vermelho bem vivo puxado para o cereja, tem um toque de rosa e fica bem chamativo.É o tipo de batom que eu gosto de usar de dia, por ser mais vibrante. Diz que a sua cobertura é Matte mas não fica sequinho e aparenta ser cremoso.

Com pouca semelhança do Perigo a frente, o Sem compromisso é um vermelho mais fechado e não tão vibrante, mesmo sendo cremoso e chamando a atenção ele ainda é uma boa opção para usar de dia.Diz que sua cobertura é matte mas ainda fica com uma aparência de cremoso.

Uma boa maneira que eu encontrei de usar ele e aparentar ser mais sequinho, foi tirando o excesso dele com um papel higiênico

 

Ele perde um pouco da cor mas deixa um pouco mais seco nos lábios.

 

Você pode comprar em qualquer perfumaria por uma média de R$20,00. Na loja da Sephora online vende e você pode clicar AQUI e dar uma olhada.

Valem o preço que se paga e é um bom batom para se guardar na bolsa. E ai, tem alguma cor preferida ?

Um beijo e até.

 

 

 

 

7 comentários sobre “Batom Color Sensational da Maybelline – Por Victória Cortezi

  1. Já estava querendo comprar esses novos batons da maybelline, agora com seu post vou comprar com certeza. Obrigada pela dica.
    P.s: Então você vai desativar esse blog aqui, desativa não, tem post tão legais.

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)