Inspiração: Calças estampadas

Olá galeraaaa, hoje o post será de uma moda que ando vendo bastante e nas alternativas,as calças estampadas. E tem para todos os gostos. Eu não curto usar calças leggings, porém essas calças de malha são lindas e com certeza preciso de uma.

404756_420114314720810_509917909_n_large

As opções de estampadas são infinitas para todo e qualquer tipo de gosto, além de deixar o Look mais estiloso, e se quiser ainda pode deixa-lo sem muita informação ou chamar a atenção,como preferir.

calça-legging-estampada

Estou louca por uma dessa,pois é a combinação perfeita para dia ou noite. E a cada foto fico inspirada para formar Looks.

Espero que tenham gostado das inspirações de hoje.

Quem aí usa,já usou, ou também tem vontade ? Comenta aqui embaixo.

Beijoos e até mais!!!!

Siga também o blog nas redes sociais:

Facebook!Twitter|Meu insta pessoal

4 comentários sobre “Inspiração: Calças estampadas

  1. Acho lindo esse tipo de calça, mas pra quem tem perninhas grossas acho que não fica muito legal e esse é o meu caso! ahahaha
    mas pras altas e magras acho liiiiindo. beijos

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

