Misturinha de Batons : Ruby Woo da Mac e Ursula da Tracta.

Antes de tudo , deixa eu perguntar : Gosta das minhas postagens? Então passa no meu blog e veja um pouquinho mais de mim é só clicar aqui!

Sabê o que você faz com seus dois batons favoritos? Mistura eles e ai sai uma cor maravilhosa. Um jeito de aproveitas os seus batons e conhecer novas cores é misturando seus batons e não é que essa misturinha deu certo?!

IMG_4165

IMG_4172

IMG_4166

Para começar esse processo eu sempre faço um contorno com um lápis vermelho e eu uso o Cherry da Mac.

Lembrando que eu hidrato sempre meus lábios antes porque o Ruby woo é beeem matte.

IMG_4188

Faço um contorno bem grosso e ai passo o Ruby Woo da mac também.

IMG_4212

IMG_4214

Depois que eu aplico o Ruby Woo eu venho com o Ursula que é da linha Pausa para feminices da tracta.

Apenas o Úrsula a cor é assim :

IMG_4205

IMG_4207

AI QUANDO EU MISTURO OS DOIS ❤

IMG_4234

IMG_4239

IMG_4238

IMG_4237

Vamos ás amostras de cores :

IMG_4267

Nos lábios :

IMG_4269

IMG_4196

O post ficou beeem longo né ? mas queria mostrar pra vocês o meu amor do momento ❤

Para comprar o Ruby Woo clique aqui ! Link para a loja da Sephora.

Para comprar o Ursula clique aqui ! Link para a loja da Tracta.

Para comprar o Cherry clique aqui ! Link para a loja da Sephora. ( ESGOTADO :[ )

Espero que tenham gostado, um super beijo e até ❤

ds

12 comentários sobre “Misturinha de Batons : Ruby Woo da Mac e Ursula da Tracta.

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

