Brasil Game Show 2015 – Imprensa

Olá Galera! Aqui é o Theus e, bom vocês não devem me conhecer, mas eu sou novo aqui no blog e tenho o enorme prazer em lhes dizer que eu e a Amanda vamos na BGS 2015, pra quem não conhece, a BGS é o maior evento de games da América Latina, ou seja, vai ter muuuuuuitaaaa coisa

Vou deixar aqui pra vocês darem uma olhada e ter uma base de mais ou menos o que vai ter no evento:

Lançamentos de jogos:
Call of Duty Black Ops 3Street Fighter V Lego - Avengers Just Dance 2016

Personalidades importantes da era Gamer:

faz parte da comunidade do Just Dance,
quem nunca viu num evento e nunca jogou aeee??
Mousrtapha N' Dome - faz parte da comunidade do Just Dance

Chefe da divisão da XBOX só isso esse cara é

Phil Spencer - Cheve da divisão XBOX

Campeonatos que irão rolar:

Etapa Brasileira do Capcom ProTour
Etapa Brasileira do Capcom ProTour

Campeonato Fifa 16

Campeonato Fifa 16

Just Dance 2016
Just Dance 2016

Bom, o evento vai acontecer nos dias:

08/10 (somente para imprensa)
09, 10, 11, e 12/10 para o público em geral
Link da BGS clique aqui

Bom pessoal, espero que tenham gostado do post, vão para a BGS que vale a pena, se divirtam jogando, dançando, tirando foto com os cosplayers ou sendo os próprios cosplayers, etc…
Enfim, se divirta no evento, e pra quem não vai poder ir, nós iremos deixar algumas coisas que rolaram no evento após ele!

Então é isso gente, até a BGS !!

Anúncios

5 on 5: Tema Flores

Olá galera, mais um dia do projeto fotográfico 5 on 5 aqui no blog,e o tema do mês de outubro é flores.

Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.

– Paulo Coelho

Tirei tantas fotos que fiquei em dúvida entre quais escolher,espero que vocês gostem e apreciem minhas fotos amadoras haha

12067300_903786016356921_186641564_n 12067876_903786283023561_1658005664_n 12077285_903786116356911_1220726431_n 12087429_903786029690253_388244277_n 12092178_903786573023532_1864880676_n

Veja também o blog e post das outras blogueiras participantes do projeto 5 on 5:

Blog Polimania

Blog Deixe Ser

Blog A Leaozinha 

Blog Suelen Candeu

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e mês que vem tem mais *-*

Siga o blog nas redes sociais:
Facebook| Twitter |Meu insta

Inspiração: Tattoos de gatos

Olá galeraaa, trago hoje mais uma inspiração de tattoos e dessa vez são de gatinhos *-* Que amo tanto ❤

Como muitos sabem tenho vontade de fazer uma tattoo e com certeza farei uma de gato,porque sei que não me arrependeria. Mas são tantos desenhos cada um mais lindo que o outro,que resolvi fazer uma inspiração mostrando para vocês.

São tantas que foi difícil separar só algumas para vocês. Com simples e delicadas,de aquarela e etc

capa-follow-the-colours-tatuagem-gatos-cat-tattoos-sol-tattoo-01

Que coisa mais linda e essa tattoo gente *-* Uma grande prova de amor para seu bichinho…

dedo-cat-tattoo

Simples , delicada e bem fofa *-*

geniais-desenhos-de-tatuagens-de-gatos-pretos4

tatuajes-gatos-9

Eu já nem gosto de aquarela né? e ainda mais com um gatinho junto,é só amor ❤

0904dcfebc01dc9359b1e51bced9cd46Quem aí possuí alguma tattoo em homenagem para o seu animalzinho ?Manda a foto nos comentários que adoraria ver *-* E quem aí não tem ainda,mas gostaria de fazer ,comenta também haha

Beijoos e até mais!!!!

Siga também o blog nas redes sociais:

Facebook!Twitter|Meu insta pessoal

Tá na moda: Kimono

Olá galera, esse é mais um post sobre o que está na moda, um pouco atrasado, porém essa peça ainda está sendo muito usada, e tenho visto muito em looks do dia, e no lookbook.

O famoso Kimono, sim mas não é aquele Kimono tradicional que as japonesas tanto usavam não, é um bem mais moderno e que está conquistando muito as mulheres. E claro, vou mostrar para vocês como encaixa lo até nos looks alternativos. Até porque acredito que ter estilo é isso, é conseguir adaptar cada peça em você, fazendo com que fique a sua cara.
Então sem mas delongas, vamos ver os looks:

1401226_foto_5070q_copia_copia23_large

(créditos: Lua P.)

3715204_uokimonominkpinktoppicmonk

(créditos: Tessa Diamondly)

 As peças são usadas,como um “casaquinho.” Você pode usá-lo em um dia que não quer se montar tanto assim,e colocá-lo.É o tipo de peça coringa,que faz com que você não precise se arrumar tanto.

(creditos: Bebe Zava)

(creditos: Bebe Zava)

E aqui mais um look,com uma pegada mais “hippie” para verem que é só saber combinar conformo,seu gosto e estilo.

Pois bem,o post acaba aqui. Gostaram ? Alguém aí usa,já usou,ou quer um desse também? Comente aí.

Beijoos e até mais!!!!

Siga também o blog nas redes sociais:

Facebook!Twitter|Meu insta pessoal

11787496_872760436126146_542565022_n

Inspiração: Homens com cabelo colorido !

Olá, galera. Aos poucos aqui no BR a moda dos cabelos coloridos está crescendo.Ainda não é vista como algo tão comum, para alguns. E não são somente as mulheres que aderiram as cores não, os homens também, e com direito de combinar o tom de barba com cabelo!
Separei algumas imagens para vocês e me digam garotos, vocês fariam também?

A-onda-dos-cabelos-e-barbas-tingidos-Merman-Hair-Homens-que-se-cuidam-0-mcsy8fbhj607g4ma8n46gr0anss412t1elxusucjuw
cabelo-colorido-para-homens-cabelo-colorido-2015-cabelo-masculino-corte-masculino-menswear-fashion-blogger-blog-de-moda-alex-cursino-moda-sem-censura2-400x242

cabelo-homem-colido-zupi-13

Barba-Colorida

Achei bem legal essa tendencia dos homens também virarem coloridos. Aqui no Brasil não tenho visto tantos assim,acredito que o preconceito seja até maior nesse quesito com homens do que para as mulheres.

O post hoje foi curtinho mesmo, mas só para vocês verem essa tendencia.E gostaria de saber de saber o que acharam ?

Beijoos e até mais!!!!

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook|Twitter|Meu Insta Pessoal

Minha experiencia com piercings

olá,galera hoje irei contar minha experiencia com meus piercings. Tenho apenas dois (infelizmente),porém pretendo fazer mais no futuro. Os piercings que tenho estão na minha orelha, possuo um transversal e outro no tragus.

O Transversal eu furei na primeira vez que fui na galeria do rock,eu tinha uns 14 anos,e minha mãe estava comigo.

CYMERA_20150730_122110

Dor e cicatrização: No momento que furei senti uma dorzinha leve no furo de cima (normal), já o de baixo doeu bastante,e justamente esse foi o que me deu mais trabalho.Ele inflamou mesmo eu cuidando e limpando sempre,chegou a criar uma bolhinha,doía bastante só de encostar de leve,continuei limpando mais vezes ao dia,e depois de mas de um mês assim,melhorou,e agora está tudo bem. Com o furo de cima,ocorreu tudo bem.

O do tragus foi furado há uns quatro meses,furei em um stúdio aqui em Guarulhos,aonde moro.

CYMERA_20150730_121711

Dor e cicatrização: Depois do sufoco e susto,com o primeiro piercing,demorei bastante pra furar outro,resolvi mudar de profissional,e deu certo. A dor dele,foi só na hora do furo mesmo,tanto é que nem percebi que a tattooadora tinha colocado a jóia,foi bem rápidinho e tranquilo. Eu limpei o piercing,e ele cicatrizou muito bem na minha orelha e não tive nenhum problema com ele.

A limpeza eu fazia utilizando um cotonete,primeiro limpava com água oxigenada (para ferimento) e depois passava o anti-séptico em splay.

Como disse acima,tenho vontade de furar outros,mas isso será assunto para um próximo post.

E vocês possuem piercing? E tudo ocorreu bem ? E quem não tem, possui vontade de colocar,qual?

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook|Twitter|Instagram

5 on 5: Tema do mês “Toys”

Olá Galera, a partir desse mês o blog irá começar um novo projeto fotográfico chamado 5 on 5.
Ex.: Um número X de fotos no x dia. Por exemplo o nosso: 5 blogueiras, 5 fotos,no dia 5 de 5 meses.
O projeto é temático, e para o primeiro mês, escolhemos o tema: “Toys”
Fiquei muito contente com o projeto.
Bem, então vamos as fotos:
image
Logo que soube o tema do projeto, já lembrei de meus Pokemons haha

image
Outro personagem de anime, é o meu Kon do Bleach.

image
Kung Fu Panda haha. Quem nunca assistiu e deu boas risadas com ele, não é rs.

image
Meus Shreks *-*
image
E por fim as Witch que era um desenho que lembro me de assistir bastante na minha infância, era bem legal.

Veja também o blog e post das outras blogueiras participantes do projeto 5 on 5:

Blog Polimania

Blog Deixe Ser

Blog A Leaozinha 

Blog Suelen Candeu

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e mês que vem tem mais *-*

Siga o blog nas redes sociais:
Facebook| Twitter |Meu insta