Faculdade de Fotografia

Todos os sites, que pesquisei antes de entrar na faculdade, davam o conselho de estudar por conta própria, pela internet, livros, praticar bastante, e durante 3 anos essa foi minha rotina, internet, videos, grupos e prática diariamente, mas a vontade e curiosidade me levou a fazer um curso em 2014 no Senac onde aprendi tudo que eu já sabia…
Mas além disso pude ter contato com diversas áreas, e esse foi o lado bom do curso, me mostrar um caminho a seguir, depois de um tempo me veio aquela super dúvida.
#qual faculdade fazer?
Como já havia feito um curso de marketing, fiquei em dúvida se aquela seria uma boa opção. Mas a curiosidade foi mais forte, e então escolhi a faculdade de fotografia, e ai me deparei pesquisando em blogs novamente, e nada havia mudado, todos dizendo para estudar por conta, mas continuei, e prestei para fotografia, e ganhei a bolsa 100% (EBAA!)
Hoje já tenho um semestre do curso e posso dizer, façam a faculdade de fotografia!!. O contato diário com quem pensa como você, o contato com fotógrafos experientes, e com diversos equipamentos, trás uma ótima bagagem.

E já aproveitando o assunto vou indicar para vocês os valores do curso e algumas universidades que tem esse curso em SP, no meu caso faço tecnólogo que é 2 anos mas existe o bacharelado que são 4 anos.

Belas Artes
Duração de 2 anos
 
Senac
Bacharelado Senac

Tecnólogo Senac

Curso livre Senac

Estácio
Duração entre 2 e 3 anos

Unip
Duração de 2 anos

Panamericana 
Duração de 1 ano e meio

Mensalidade
 Varia de (R$ 400,00 de R$ 400,01 a R$ 700,00  de R$ 700,01 a R$ 1.000,00)
Até ( R$ 1.000,01 a R$ 1.500,00  acima de R$ 1.500,01)
Os valores acima não está incluso descontos.
Espero que tenham gostado da minha experiência, e caso tenha alguma dúvida pode cometar, ou me chamar no insta @flaviazanvettor e acompanhem aqui o blog, sempre postarei novidades e dicas para vocês. Beijos!!
Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

