Inspiração: Tattoos de gatos

Olá galeraaa, trago hoje mais uma inspiração de tattoos e dessa vez são de gatinhos *-* Que amo tanto ❤

Como muitos sabem tenho vontade de fazer uma tattoo e com certeza farei uma de gato,porque sei que não me arrependeria. Mas são tantos desenhos cada um mais lindo que o outro,que resolvi fazer uma inspiração mostrando para vocês.

São tantas que foi difícil separar só algumas para vocês. Com simples e delicadas,de aquarela e etc

capa-follow-the-colours-tatuagem-gatos-cat-tattoos-sol-tattoo-01

Que coisa mais linda e essa tattoo gente *-* Uma grande prova de amor para seu bichinho…

dedo-cat-tattoo

Simples , delicada e bem fofa *-*

geniais-desenhos-de-tatuagens-de-gatos-pretos4

tatuajes-gatos-9

Eu já nem gosto de aquarela né? e ainda mais com um gatinho junto,é só amor ❤

0904dcfebc01dc9359b1e51bced9cd46Quem aí possuí alguma tattoo em homenagem para o seu animalzinho ?Manda a foto nos comentários que adoraria ver *-* E quem aí não tem ainda,mas gostaria de fazer ,comenta também haha

Beijoos e até mais!!!!

Siga também o blog nas redes sociais:

Facebook!Twitter|Meu insta pessoal

5 comentários sobre “Inspiração: Tattoos de gatos

  1. Eu amooooo gatos!! Tenho uma gata em casa, e sou louca para fazer uma tatto de gato. Acho linda essas de aquarela, mas não sei se faria 😦 . Uma bem delicada dos felinos para fazer é de patinhas *-* mil beijos ;*

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

