Resenha: Peça-me o que quiser – Megan Maxwell

Comecei uma nova trilogia na minha vida e confesso que estou amando mais que muita gente por ai. Peça-me o que quiser é um romance erótico espanhol (com algumas coisas bem típicas do local), que se passa em Madri com Judith que tem 25 anos e é uma mera secretária numa empresa muito bem colocada na região.
Título: Peça-me o que quiser
Autora: Megan Maxwell
Páginas: 398
Editora: SUMA de letras

Como eu já disse ali em cima a história se passa com Judith ou Jud, como preferir, e com Eric Zimmernann o grande chefão da empresa Müller na qual Jud trabalha. Sim, isso mesmo. O romance é entre os dois mas tudo começa sem ela saber quem ele é. Ainda estou no oitavo capítulo do primeiro livro mas como sabem, prefiro começar a história com vocês então vim dar essa maravilhosa #DicaDeLeitura.

Também comentei que o livro é erótico então leia apenas se gostar do tema, não é um Cinquenta Tons de Cinza mas é bem parecido (só não tem nenhum quarto vermelho da dor, muito menos contratos) e como sou apaixonada por 50 tons eu também estou amando esse livro, que foi indicação da minha linda amiga Maiara, do blog Beside the Books.

Vocês que já leram gostaram do livro? Deixem a opinião de vocês e para quem quiser terá PDF aqui em baixo do primeiro livro. Espero que gostem assim como eu e também se apaixonem por essa história de amor! Beijinhos e até quarta que vem ❤

Antes de terem o pdf do livro, que tal darem uma passadinha lá no meu blog? É só clicar aqui e se divertir com o BNE que está de cara nova!

PDF: PEÇA-ME O QUE QUISER – MEGAN MAXWELL

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

