Minha experiencia com piercings

olá,galera hoje irei contar minha experiencia com meus piercings. Tenho apenas dois (infelizmente),porém pretendo fazer mais no futuro. Os piercings que tenho estão na minha orelha, possuo um transversal e outro no tragus.

O Transversal eu furei na primeira vez que fui na galeria do rock,eu tinha uns 14 anos,e minha mãe estava comigo.

CYMERA_20150730_122110

Dor e cicatrização: No momento que furei senti uma dorzinha leve no furo de cima (normal), já o de baixo doeu bastante,e justamente esse foi o que me deu mais trabalho.Ele inflamou mesmo eu cuidando e limpando sempre,chegou a criar uma bolhinha,doía bastante só de encostar de leve,continuei limpando mais vezes ao dia,e depois de mas de um mês assim,melhorou,e agora está tudo bem. Com o furo de cima,ocorreu tudo bem.

O do tragus foi furado há uns quatro meses,furei em um stúdio aqui em Guarulhos,aonde moro.

CYMERA_20150730_121711

Dor e cicatrização: Depois do sufoco e susto,com o primeiro piercing,demorei bastante pra furar outro,resolvi mudar de profissional,e deu certo. A dor dele,foi só na hora do furo mesmo,tanto é que nem percebi que a tattooadora tinha colocado a jóia,foi bem rápidinho e tranquilo. Eu limpei o piercing,e ele cicatrizou muito bem na minha orelha e não tive nenhum problema com ele.

A limpeza eu fazia utilizando um cotonete,primeiro limpava com água oxigenada (para ferimento) e depois passava o anti-séptico em splay.

Como disse acima,tenho vontade de furar outros,mas isso será assunto para um próximo post.

E vocês possuem piercing? E tudo ocorreu bem ? E quem não tem, possui vontade de colocar,qual?

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook|Twitter|Instagram

Anúncios

3 comentários sobre “Minha experiencia com piercings

  1. Ixi, lembro que quando era adolescente fiz um piercing na orelha, na Galeria do Rock aqui de Fortaleza, escondida da minha mãe. Eu tinha cabelão e usava para esconder e foi uma tragédia: o cabelo prendia na joia e machucava muito, quando eu ia atender o telefone esquecia do brinco e batia… O resultado foi que inflamou tanto que o jeito foi eu tirar e desistir dele. Anos depois furei meu umbigo, desta vez com a presença dela e as coisas aconteceram de um jeito mais tranquilo. Deve ser praga de mãe! hahahaha

  2. Furei meu nariz no ano passado e na hora não doeu muito, mas os dois primeiros meses com o piercing foram bem complicados, sempre inflamava e eu vivia com anti-séptico na bolsa pra passar nele. Até hoje as vezes quando passo muita maquiagem no dia seguinte ele fica vermelhinho, mas já não doí mais, mas eu adoro ele e acho lindo. Bjs :*

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s