Fototutorial:Olho marrom e 3 opções de batom. – Por Victória Cortezi

Antes de tudo , deixa eu perguntar : Gosta das minhas postagens? Então passa no meu blog e veja um pouquinho mais de mim é só clicar aqui!

Faz um bom tempo que eu fiz um fototutorial lá no meu blog então hoje eu resolvi fazer um olho mais marcado e com 3 opções de batom e mostrar aqui para vocês.

Usei produtinhos nacionais e que são fáceis de encontrar,maquiagem comigo não tem segredo é tudo simples e sem mimimi.

Peço para vocês ignorarem minha sobrancelha estou tendo que deixar ela crescer para tirar a tinta ruiva e para poder definir ela,então ela está esse caos 😦

IMG_5909

A maquiagem conta com um delineado um pouco mais puxado, que não ficou perfeito mas fazer o que,né? Não é sempre que a gente consegue rs.

Vamos ao fototutorial?

Olhos:

IMG_5841

Começo usando esse pó compacto na cor escuro como sombra.

IMG_5843

Aplico a sombra com um pincel fofo em toda pálpebra esfumando no concavo.

IMG_5844

Chego com a sombra até quase a sobrancelha.

IMG_5846

Pego o trio de sombras cintilante “Neapolitan”

IMG_5848

Uso a sombra marrom.

IMG_5850

Aplico a sombra marrom na pálpebra móvel.

IMG_5852

Pego um lápis de olho

Usei: Lapiseira retrátil da Mary Kay

IMG_5857

Faço um traço com o lápis e depois esfumo com um pincel.

IMG_5858

IMG_5859

Pego uma caneta delineadora.

Usei: Caneta delineadora da Make B

IMG_5870

Faço um traço meio grosso e puxo um gatinho.

IMG_5864

Aplico uma máscara de cílios.

Usei: Máscara para cílios magnifique da Intense- Coleção circus

IMG_5870

Pele:

IMG_5871

Aplico o BB cream da Maybelline em todo o rosto.

IMG_5875

Uso como corretivo a base Dream Matte Mousse da Maybelline.

Para aplicar uso um pincel de base em formato ‘língua de gato’.

IMG_5880

Como pó eu usei o Sexy Mama da The Balm que é um pó translucido.

IMG_5883

Como blush usei o mesmo pó que apliquei como sombra.

Boca

IMG_5884

IMG_5886

Batom Bella da T.Blogs

Coleção da Pausa Para Feminices.

IMG_5887

IMG_5893

Batom Burgundy da Make B.

IMG_5889

IMG_5896

Batom Ursula – T Blogs

Coleção Pausa para Feminices.

IMG_5899

Resultado Final:

IMG_5908

IMG_5910

IMG_5921

Como acessório usei essa tiarinha de flores,vende na Renner.

Sei que to meio vesga na foto,tá?

E ai pessoas, o que acharam? Nada está perfeitinho,até mesmo porque eu nem sei me maquiar muito bem mas gosto de compartilhar esse tipo de conteúdo e mostrar que todo mundo  pode se maquiar do seu jeito e ficar linda(o)

IMG_5923

Gostou? Compartilha com seus amigos, amigas,parantes,cachorro,gato,papagaio.

4 comentários sobre “Fototutorial:Olho marrom e 3 opções de batom. – Por Victória Cortezi

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

