Cabelo : Testando e aplicando o creme alisante da Lola – Por Victória Cortezi

Antes de tudo , deixa eu perguntar : Gosta das minhas postagens? Então passa no meu blog e veja um pouquinho mais de mim é sóclicar aqui!

Hoje eu mostro para vocês a resenha do creme alisante da Lola.

O que é?

Um cocktail condicionante duplamente forte e eficaz, foi inspirado nos milk bars americanos dos anos 50. Garotas bacanas devem usar para ter o cabelo alinhado, hidratado e brilhante, pronto para acontecer em qualquer balada ou para hipnotizar em um encontro a dois. Se o teu cabelo fica emaranhado e todo arrepiado, Lola Vintage Girls faz com que fique deliciosamente suave e fácil de pentear. Meros mortais não vão resistir.

O que ele promete?

Redução de volume, inclusive em cabelos étnicos, dispensando relaxamento. Reestrutura a fibra capilar proporcionando hidratação aos fios.

Fonte : Lola ❤

IMG_5830

Quando eu estava comprando umas máscaras ( da lola também rs prometo resenha) no site Casanostra( MELHOR LUGAR PARA COMPRAR LOLA, MELHOR PREÇO E MELHOR ENTREGA, não é publi rs ) eu decidi comprar para testar esse redutor de volume, optei pela embalagem menor de 100g , tem a de 800 g também , para testar se eu não gostasse não era tanto dinheiro e produto desperdiçado ( paguei R$23,90).

O tempo passou e eu acabei deixando ele de lado e depois eu caguei ( SIM CAGUEI) no meu cabelo tentando ficar platinada( isso faz umas 3 semanas) talvez eu conte a minha experiencia para vocês, fui no salão e tudo mais só que não rolou, meu cabelo ficou elástico, ressecado, poroso e tudo que á de ruim para um cabelo ter então não sei se ia aplicar ele tão cedo.

O Carlos estava aqui em casa ( o blog dele é o Ó que Chique! e ele posta aqui as vezes) depois que tirei umas fotos e gravamos um vídeo perguntei se ele topava fazer , ele reclamou das ondinhas que fazia perto da raiz então juntamos o útil e o agradável e fui passar no cabelo dele.

IMG_5833

O potinho vem com as instruções na parte de baixo da embalagem e lá tem tudo o que você precisa saber. A textura dele é igual de um condicionador ralinho, se virar o pote cai o creme. O cheiro é tranquilo, não cheira produto químico de alisamento, até mesmo porque NÃO TEM FORMOL nesse creme. Ele diz ser combatível com qualquer química, seja ela uma descoloração, coloração e outros tipos de alisamento.

Ativos:
Argan Oil, Óleo de Coco, Colágeno,Ácido Hialurônico, Ácido Aspártico, Ácido Glioxílico, Arginina, PCA.

O PCA é um umectante/hidratante poderoso encontrado naturalmente na pele humana. Quando usado em conjunto com aminoácidos, garante uma poderosa barreira contra a perda de água
Ácido Hilauriônico: agente regenerador.

Infelizmente não tenho mais nenhuma informação da composição.

IMG_5822

IMG_5823

IMG_5824

O primeiro passo foi lavar o cabelo com um shampoo HIDRATANTE, não de limpeza e muito menos anti resíduos em, foca no HIDRATANTE. Depois eu coloquei luvas ( nunca faço isso , mas como era algo que eu nunca usei preferi usar ne rs ) e tirei todo o excesso de água do cabelo , igual mandava nas instruções. Logo depois comecei a aplicar com um pincel em todo o cabelo deixando 1 cm da raiz , passei por toda parte de cima do cabelo dele , como em baixo ele rapa sempre ia ser desnecessário passar, mas nas instruções pede para passar em todo o cabelo e não deixar nenhuma parte.Acho que isso vai de cada um , já vi gente que passou no cabelo todo e gente que só passou na franja, façam aquilo que acharem melhor , ok? Ok, vamos continuar.

IMG_5827

Nas instruções vem uma tabelinha de tempo para cada tipo de cabelo, como o Carlos tem o cabelo liso e fino o tempo era de 15-20 minutos,se você tem o cabelo grosso, cacheado, crespo na tabelinha vai ter o tempo certinho para você deixar agindo o produto.

IMG_5828

Depois de deixar o tempo de pausa você tem que enxaguar bem apenas com água , não vai lavar com o shampoo nem nada. Depois de enxaguar tem que escovar bem o cabelo e logo após escovar,passamos a chapinha ( chapa, prancha do que vocês chamam isso? ) de 5 a 7 vezes na mecha. E pronto !

IMG_5838

IMG_5836

Reduziu bastante as ondulações do cabelo dele sem contar que reduziu o volume.Na hora depois que faz o procedimento a impressão que dá é que o cabelo ressecou , mas depois que você lava e hidrata ( dei um pouco da máscara Dream Cream para ele passar. A Dream Cream é uma reconstrução leve , tem quem diz que é Nutrição, vai de cabelo para cabelo) e ele adorou o resultado, disse que hidratou e não sofre mais com aquelas ondinhas!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

  • Embalagem : 9/10
  • Qualidade :9/10
  • Textura : 10/10
  • Durabilidade: 8/10
  • Cheiro: 8/10
  • Compraria de novo ? : Sim
  • Cumpre o que promete ? : Sim
  • Consideração final :9/10

Acho que vale super a pena se você quer uma redução de volume,ele não alisa ele apenas reduz o volume e da até que uma boa cuidada no cabelo.

Lola mandou super bem fazendo uma embalagem pequena para experimentar,mas acho que não da para um cabelo longo.

Você encontra Lola na loja online Casa Nostra e lá tem as embalagens de 100g e 800g.

Infelizmente o preço da de 100g subiu para R$30,95 mas ainda acho que vale a pena.

E ai pessoas,o que acharam? Alguém já testou? Me contem nos comentários ! Um beijo e até !

Aproveite e curta a página do facebook e siga o meu blog no instagram @blogvictoriacortezi são novos e prometo sempre atualizar lá !

9 comentários sobre “Cabelo : Testando e aplicando o creme alisante da Lola – Por Victória Cortezi

  1. Eu amo os produtos da Lola e tenho esse botox aqui, o potão jkkkkkkkk
    Eu uso ele como hidratação profunda, não passo chapinha, só seco depois do procedimento, pois meu cabelo não tem ondas ai é só para dar aquela hidratada potente e bastante brilho.
    Ficou ótima sua resenha. Parabéns
    Muito sucesso para vc 😘😘

  2. Não conhecia a marca… Vou procurar saber, pois meu cabelo é bem fininho então qualquer coisa ele já fica arrepiado e com volume! Rs

    Obrigada pela dica!
    Beijos :*

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

