FILMES BRASILEIROS QUE ESTÃO COM TUDO

Eu particularmente amo/adoro filmes brasileiros, dão de 10 à 0 em qualquer outro, mas não sei definir exatamente porque então hoje, decidi vir aqui e falar sobre os que eu mais gosto e indico para vocês, vamos lá?

Esse é o tipo de história que faz você rir do início ao fim e lógico que sabemos o motivo, Fábio, sem muitas palavras não é? Bom… eu não sou muito fã da Miá Mello e para mim ela é bem fraquinha para a comédia do filme mas por incrível que pareça eu adorei ela no segundo. O primeiro é muito bom porém o segundo não tem comparações.. assistam que vale a pena. Ele está em cartaz nos cinemas!


Assisto mil vezes e nunca fico enjoada dele, a piada nunca perde a graça com ele. Crô foi criado numa novela da rede globo, Fina Estampa, Crodoaldo após herdar a fortuna de Teresa Cristina não quer apenas ser milionário então decide entrevistar várias peruas para que ele sirva de mordomo. O filme é muito bom e super vale a pena assistir também!!


Quando se trata de Paulo Gustavo é impossível ser ruim!! Não encontro palavras para dizer o quão adoro esse filme gente! Sou muito fã e não nego! Há boatos de que vai ser o segundo filme, mas não procurei me informar pra não ficar na expectativa desenfreada.


O xoxonho é um lindo e também amo de paixão assistir esse filme, Leandro Hassum nunca deixa que a piada fique velha ou ruim. Assim como Minha Mãe é Uma Peça, ouvi dizer que esse filme terá continuação e agora estou me mordendo de curiosidade, mas não vou procurar para não ficar em outra expectativa desenfreada!

Acho que vocês perceberam que só estou colocando filmes de comédia não é? E vou explicar, é bem simples: meu gênero favorito. Não troco esses por nenhum de ação, tiros e mortes!! Continuando…


Faz pouco tempo que assisti esse filme mas indico para todos. Super leve e super engraçado, minha avó que é super chata para filmes adorou, então concluímos que é bom mesmo. No final deste mês lança o dois e confesso, estou nessa abençoa expectativa desenfreada que habita em mim.Thalita Carauta é minha favorita nesse filme e Giovanna Antonelli não fica atrás, super recomendo que assistam ele hoje, agora.


E claro, não podia faltar uma Ingrid Guimarães aqui, ela é fabulosa e muito engraçada. Os filmes que ela faz são um melhor que o outro e também recomendo. Apesar do filme ter um lado erótico eu adoro mesmo assim, super engraçado e apaixonante!


Um filme que contém, Tata Werneck e Ingrid Guimarães não poderia ser melhor e ri muito, muito mesmo com esse filme! Um final inesperado, foi o que eu mais gostei! Aplaudi de pé (mentira, não levantei, muito menos aplaudi). Se alguém tinha dúvidas se era bom ou não, confiem em mim, é ótimo!

Se eu pudesse falaria de muito mais, porém, meu tempo acabou (prometo não fazer mais piadinhas sem graça), espero que tenham gostado do post desta quarta-feira porque eu realmente adorei fazer esse mais do que qualquer outro, e isso é de verdade, dêem uma olhadinha no meu blog (só se quiserem, claro) clicando aqui e não se esqueçam do link sempre que precisarem www.laishmonteiro.com (fácil de lembrar e difícil de esquecer) (ok, parei) siga também nossa página no facebook, Google+, twitter, instagram e no que mais vocês tiverem, obrigada e até quarta que vem!

assinatura nova

3 comentários sobre “FILMES BRASILEIROS QUE ESTÃO COM TUDO

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

