Tá na moda: Roupas rasgadas !!!

Olá,pessoal tudo bom ? Atualmente tenho visto o quanto essa moda de roupas rasgadas está crescendo,particularmente eu amo e estou sempre uso. A moda está nas mais variadas peças de roupa; blusas,calças jeans,meias-calças e etc… O que acho mais interessante é que não precisa ter um estilo totalmente alternativo/rocker, a moda se adequá a cada um,a cada estilo,afinal o estilo é você quem faz !!!

tumblr_lptm270fVZ1r0ye49o1_500_large

Como disse a moda está presente em várias peças de roupas;

tumblr_ltcj8iqokL1r31ipto1_500_large_large

(Blusas)

calcas rasgadas 8

(Calças jeans)

modelos_de_meia_cal_a_para_o_ver_o_rasgada

(meia calças)

E como disse é possível criar também um look mais neutro mesmo estando rasgada:

jeans2_160712

(looks neutros)

O post hoje foi bem curtinho,mas queria comentar com vocês essa tendencia que amo.Tenho reparado bastante, nos looks,do Look Book,que está moda está em alta,e as gringas estão usando bastante também.

E vocês também usam e amam está tendencia como eu ?

Beijoos espero que tenham gostado!!!

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook|Twitter|Instagram

5 comentários sobre “Tá na moda: Roupas rasgadas !!!

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

