Batom : Rebel da Mac – Por Victória Cortezi

Antes de tudo , deixa eu perguntar : Gosta das minhas postagens? Então passa no meu blog e veja um pouquinho mais de mim é sóclicar aqui!

Olá pessoas, hoje eu mostro para vocês o batom da vez que é um amorzinho : REBEL da Mac.

Eu vou ser bem sincera que não sou chegada em batom muuuito vibrante , tipo aqueles roxos meio neon , não é a minha praia , mas ainda assim gosto de roxo , as vezes mais puxado pro vinho ou pro rosa… depende do meu humor rs.

Mas esse batom é tudo de bom , dura horrores e ainda deixa o fundo rosado e ele parece que gruda na boca.

IMG_5805
IMG_5797

IMG_5799

Ele é um roxo com um fundo rosado e dependendo da luz ele fica escuro e no sol fica um rosa meio roxo.

No sol :

IMG_5789

Na luz artificial :

IMG_5796

Pouca luz :

IMG_5795

Em cada luz uma cor rs , a textura é a Satin ( É o mate com um suave tempero de hidratação, durante a aplicação ele desliza mais facilmente nos lábios quando comparados aos Matte. É o tal do efeito acetinado. Ótima opção para quem tem lábios muito ressecados, mas gosta de mais intensidade de cor. Fonte :Cheznoelle)

Adoro a duração desse batom e o fundo que ele deixa depois que o batom sai.

Você pode encontrar em qualquer loja da Mac por uma média de R$61,00

E ai meninas o que acham desse batom? Tem algum preferido?

Um beijo e até

7 comentários sobre “Batom : Rebel da Mac – Por Victória Cortezi

  1. Adooooro esses batons Satin da MAC. Nunca usei esse Rebel, mas tenho um queridinho (que nem Satin é, mas ok), o Diva. Ele é o meu queridinho faz um tempão, e depois que descobri que é a cor da personagem da Maria Casadevall aí que adorei mais ainda! Ótima postagem, adorei!
    (www.spaziobruna.com)

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

