LIVRO E FILME: SE EU FICAR – GAYLE FORMAN

Oi amores, está gostando dos post que venho fazendo aqui? Então que tal dar uma olhadinha no meu blog? Cliquem aqui. Beijinhos e boa leitura!
Um livro perfeito da mesma forma que o filme, faz chorar e não dá pra negar. Li o livro em março deste ano e fiquei apaixonada por Mia e Adam, um casal que está junto acima de tudo. O livro, como sempre, conta mais detalhes da relação dos dois e mostra um envolvimento maior entre eles, sendo que também fala sobre mais tentativas de Adam ver Mia. A história do filme é mais calma e ao mesmo tempo muito intensa, apesar de eu ter achado a atriz um pouco fraca pro papel, o filme é emocionante e aprendi praticamente todas as falar.

Para quem não conhece: O livro conta a vida de Mia Hall após um acidente de carro com sua família, ela tem que decidir entre ficar ou ir embora e deixar sua vida com Adam para trás. Enquanto ela fica na UTI ela relembra coisas da sua vida, com sua família, sua melhor amiga Kim e seu namorado e fica naquela de querer ir embora o tempo todo. Em uma parte do filme ela até chega a ver a luz e se encaminha para ela e começa a ouvir uma música, a preferida, que ela tocou para o teste da escola de Juilliard. Ela vai em direção a musica e vê que Adam está lá, e faz uma promessa, uma proposta.

Uma das melhores histórias que já li, aquele sentimento de decisão para a vida toda passou pela minha cabeça e como sabem, eu adoro me sentir a personagem do livro, só assim entro na história e com o livro foi bem assim, um dos meu preferidos sem dúvidas, vale a pena e sigam essa dica! Nada melhor que um filminho assim nesse diazinho de frio não é? Façam bom proveito e deixem a opinião de vocês caso já tenham assistido ou vão assistir, ou ler, claro.

Beijinhos e até quarta que vem ❤

assinatura nova

3 comentários sobre “LIVRO E FILME: SE EU FICAR – GAYLE FORMAN

  1. Eu li o livro ano passado e sinceramente demorei muito porque achei bem parado, o filme também não me agradou muito, mas uma amiga falou para eu ler a continuação do livro e esse sim me apaixonei e devorei em poucos dias 🙂 bjss

    • Tudo é questão de momento, talvez na época em que você leu não lhe agradou assim como aconteceu comigo com o livro Com oeu era antes de você, mas a continuação é realmente divina, talvez porque ela já está mais velha e “aprendeu” bastante com vida. Obrigada pelo comentário e ponto de vista florzinha!

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

