A HERDEIRA – KIERA CASS

Oi amores, está gostando dos post que venho fazendo aqui? Então que tal dar uma olhadinha no meu blog? Cliquem aqui. Beijinhos e boa leitura!

Hoje vou resenhar um pouco sobre o 4° livro da série A Seleção escrita pela maravilhosa da Kiera Cass, para quem não sabe me apaixonei por essa série desde quando comecei a ler, America e Maxon explodem amor sempre. Já instrui duas amigas a começarem a ler essa série e elas estão adorando também. Fiz resenha e resumão dos livros no meu blog, se quiserem ver os links estão aqui e aqui.

Como mencionei ali em cima, esse é o 4° livro e é contada por Eadlyn a futura rainha de Illéa que por apenas infinitos 7 minutos nasceu antes de seu irmão gêmeo Ahren. Eady sempre imaginou governar o país sozinha e que não precisaria de um marido até que Maxon (suspiros) diz que tem que haver uma nova Seleção para distrair o povo e ver se assim “amenizam” os ataques apesar das castas já não existirem mais. Com ode se esperar, a princesa fica furiosa com a ideia porém promete 03 meses ao pai e cria ideias mirabolantes para manda-los embora o quanto antes e contará com uma ajudinha extra de seu irmão mais novo Osten.

Eadlyn faz a abertura dos nomes ao vivo e dessa vez sem nenhuma artimanha nos selecionados. O último selecionado é Kile Woodwork filho do soldado Woodwork e Marlee (lembram dela? haha), ninguém acredita pois eles também moram no palácio e os dois não se gostam muito… bom, por enquanto.

O livro não é tão romântico quanto os 03 primeiros porém é lindo e apaixonante ao mesmo tempo, ainda não defini minha torcida do marido de Eady mas já tenho os meus favoritos, os principais na verdade. Cada um de um jeito diferente apesar de sentir que Eadlyn e Kile super tem que ficar juntos, o livro é perfeito assim como os outros. Kiera acertou mais uma vez.

Informações adicionais sobre o livro:
Nome: A Herdeira
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 387

Sinopse: O que vem depois do “felizes para sempre?”
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, a filha mais velha do casal. Criada para ser uma líder forte e independente ela nunca quis viver um conto de fadas como o de seus pais. Por isso, antes de conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, a jovem está totalmente descrente. Mas, assim que a competição começa, a situação muda de figura, e Eadlyn percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto imaginava.

Espero que vocês tenham gostado e se interessado pela história assim como várias leitoras do meu blog já disseram que estão na listinha. Beijinhos pra vocês e até quarta que vem 🙂

assinatura nova

 

Anúncios

11 comentários sobre “A HERDEIRA – KIERA CASS

    • Ela é meio enjoadinha mesmo mas dá pra entender conforme a leitura decola, bom pelo menos eu consegui entender um pouco. Vou ver sim flor, beijinhos e obrigada pelo comentário!!

  1. Pingback: RESENHA: A RAINHA – KIERA CASS | Borboletas no Estômago
  2. Pingback: RESENHA: FELIZES PARA SEMPRE | Borboletas no Estômago

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s