SÉRIES: INDICAÇÕES/ OPINIÕES

Oi amores, está gostando dos post que venho fazendo aqui? Então que tal dar uma olhadinha no meu blog? Cliquem aqui. Beijinhos e boa leitura!

 

Oi amores, hoje vou falar sobre séries, não sou muito de assistir, para falar a verdade assisto bem pouco mas conheço algumas e outras foram indicações, eu espero que gostem e se quiserem me dar sugestões sobre mais séries para resenha ou para eu assistir também agradeço. Se quiser ver meus primeiros post aqui no blog é só clicar aqui para a resenha do livro ou aqui para a categoria filme!!

Bom, que tal começar pelo que eu realmente assisto e amo e adoro eternamente graças ao meu maravilhoso namorado que agradeço eternamente por me apresentar? Achei uma ótima ideia, então vamos começar por:

1. SMALLVILLE

Muita gente não gosta desse seriado e eu também não gostava para ser mais sincera, eu via uns lances no SBT e não aturava quando estava passando. Mas quando você começa a acompanhar uma coisa desde o primeiro episódio da primeira temporada tudo muda não é? Foi o que aconteceu. Tudo começa com uma chuva de meteoritos que atinge a cidade e a partir de então Smallville não é mais a mesma. Clark Kent, o personagem principal, que no caso é o Super-Homem, chega junto com os meteoros na cidade, ele vem de um outro planeta chamado Kripton e com o tempo ele vai descobrindo todos os poderes. Ele sempre está envolvido com os acontecimentos mas faz de tudo para guardar seu segredo para que ele não caia em mãos erradas, até que ele decide contar para seus dois melhores amigos, Chloe Sullivan e Pete Ross. Clark também é apaixonado por Lana Lang, mas não consegue contar seu segredo para ela com medo do que ela vai achar!

Acho que já falei muito, para saber mais só assistindo hahah, próximo:

2. PRETTY LITTLE LIARS

Eu assistia muito esse seriado há uns dois anos atrás, mas fiquei desencantada ou melhor, fiquei sem tempo para continuar assistindo sempre! Morro de vontade de voltar mas a preguiça por acaso deixa? A cidade de Rosewood é cheia de segredos e ninguém imagina como decifra-los. São cinco garotas, muito amigas, fazem praticamente tudo juntas até que uma delas desaparece, Alison, e então tudo tem um caminho totalmente diferente, todos são suspeitos, todos tem segredos que não querem contar e se acham culpados de alguma maneira. As quatro amigas então começam a receber mensagens de todas as formas com a assinatura -A e deduzem que é o assassino de Alison, mas essa pessoa sabe todos os segredos, sendo assim, as meninas começas achar que é a própria amiga desaparecida. É uma super-história e até hoje eu me pergunto quem é “A” e sofro por não conseguir assistir novamente!

3. GOTHAM

Esse aqui foi uma indicação do meu namorado, então peguei somente a sinopse dele no google e confesso que me deu uma imensa vontade de assistir por ser da “área” policial haha

Sinopse: Um novo recruta do Departamento de Policia de Gotham da capitã Sarah Essen, Detetive James Gordon se junta com Harvey Bullock para resolver um dos casos de maior destaque de Gotham: o assassinato de Thomas e Martha Wayne. Durante sua investigação, Gordon conhece o filho dos Wayne, Bruce, agora sob os cuidados de seu mordomo Alfred Pennyworth, o que incentiva Gordon ainda mais a capturar o assassino misterioso. o longo do caminho, Gordon deve enfrentar a máfia liderada por Carmine Falcone, bem como muitos dos futuros vilões de Gotham, como Selina Kyle (mulher gato), Edward Nygma (o charada) e Oswald Cobblepot (pinguim). Eventualmente, Gordon é forçado a formar uma improvável amizade com Bruce Wayne, que irá ajudar a moldar o futuro do menino em seu destino de se tornar O Cavalheiro das Trevas.

4. ORANGE IS THE NEW BLACK

Conheci essa série pesquisando no google as “mais assistidas” fiquei interessada porque, pelo que entendi, ela se passa na cadeia onde só tem mulheres, é baseada num livro chamado Piper Kerman e é uma comédia dramática, vamos à sinopse:

A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alt. Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença.

Achei interessante e vocês, também acharam? Espero que tenham gostado das dicas, opiniões, indicações, das sinopses e etc. Adorei estar novamente aqui com vocês! Abaixo do post de hoje vou deixar minhas redes sociais caso queiram me acompanhar, beijinhos ❤

assinatura novaFan Page: /blogborboletasnoestomago
Twitter: @noestomago_blog
Twitter Pessoal: @_laishmonteiro
Inxta: @laishmonteiro
Blog: www.laishmonteiro.com

4 comentários sobre “SÉRIES: INDICAÇÕES/ OPINIÕES

  1. Assisti uns 3 episódios da primeira temporada de Gotham…pareceu-me muito boa…Mostra o jovem Pinguim iniciando sua jornada no crime…pena que a falta de tempo não me permite acompanhar a série, pelo menos por enquanto

    • Super te entendo flor, nunca assisti, mas meu namorado vive falando o que acontece então meio que sei por cima. E para ajudar meu computador está horrível e lento, imagina como deve ser assistir alguma coisa nele hahahah
      Obrigadinha pelo comentário, volte sempre ❤

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

