Filme: Minions

Oi amorinhos, antes de tudo queria me apresentar: meu nome é Laís, tenho 18 anos moro em São José dos Campos, e se quiser saber mais é só clicar aqui! Beijinhos babys.

OH MEU DEUSSSSS! ESTOU TÃO ANSIOSA QUE SÓ PENSO NISSO TODOS OS DIAS!

Sobre o que estou falando? Claro gente, Minions – O Filme, eu sou fascinada por eles, apaixonadérrima mesmo, são tão fofinhos!!! hahah, se você também está, assim como eu, tão ansiosa pelo filme vamos entrando no clima porque dia 25/06 já está batendo na porta!!

Já conhecem a sinopse do filme? Bom, vou colocar ela aqui então:

Minions são capangas amarelos que existiram desde o início dos tempos, evoluindo de amarelos organismos unicelulares em seres que têm apenas um propósito: Servir os vilões mais ambiciosos da história. Porém, depois que sua inépcia destrói todos os seus mestres, incluindo um T. Rex, Genghis Khan, Napoleão e o Drácula, eles decidem isolar-se do mundo e começar uma nova vida na Antártida. Em algum momento na década de 1960, a falta de um mestre dirige-los em depressão, então Kevin e outros dois Minions partiram para encontrar um novo mestre. Eles chegam na convenção de vilões, onde eles competem pelo direito de ser capangas para Scarlet Overkill, uma vilã elegante e ambiciosa determinada a dominar o mundo e se tornar a primeira super-vilã mulher.

Como viram, o filme conta que os minions já existem a muito tempo, desde o início dos tempos e que desde sempre tem apenas o propósito de servir vilões, pelo que vi no trailer o filme vai ser o melhor de todos, com várias partes engraçadas porque se tratando de Kevin, Stuart e Bob é só risadas!

E não vá achando que os minions são somente para crianças não ok?! Conheço e já vi muita “gente grande” com coleções desses adoráveis bichinhos amarelinhos e eu sou uma delas! Tenho capinha de new prime, capinha de celular, camisetas, adesivos, enfeites de parede (que eu meio que dei uma personalizada para ser de parede), bonequinhos, bichinho de pelúcia e uma necessaire, não é muita coisa porque não posso sair comprando tudo que vejo deles masssss são tão lindos que quero tudo!

E para quem ainda não sabe, o Mc Donald’s confirmou minions no Mc Lanche Feliz e vai estar sendo distribuído a partir de hoje (dia 17/06), são 15 miniaturas tão fofas quanto todos os outros bichinhos que existem deles e dessa coleção pretendo ter todos sendo que já adquiri o meu primogênito, um do Stuart,ontem quando fui ao shopping passear com meu namorado!!! Olha os que vão ser lançados aqui ao lado >

É isso gente, eu espero que vocês tenham gostado e se animado também (para me fazer companhia nessa espera) porque como sabem todos os posts são feitos com muito carinho para vocês! Visitem minha página também e fiquem cada vez mais pertinho de mim! Estou adorando estar aqui com vocês www.laishmonteiro.com

Por hoje é só, ótima quarta-feira para vocês!! Beijinhos e até quarta que vem 🙂

assinatura nova

10 comentários sobre “Filme: Minions

    • Estou extremamente ansiosa, pena que não vou conseguir ir bem na estreia pois os ingressos já acabaram mas vou ainda esse fim de semana ❤
      Obrigada pelo comentário amore!! Beijinhos 🙂

  1. Pingback: SÉRIES: INDICAÇÕES/ OPINIÕES | Fotografia e Beleza

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)