Ficando laranjinha com Anilina

Estou devendo há um tempo este post,de retocando o ruivo para vocês,mas aqui está ele 🙂

anilina-em-po-25gr-laranja-5-potes-anilina-em-po

Lembrando que a anilina é para madeira e tem que ser, a álcool,não pode ser a comestível pois ela mofa o cabelo. Ela não pega em cabelos virgens, só pega em cima de outra tinta,no caso a minha era a 7.4 da Yama que estava desbotada.

Meu cabelo estava assim,quase um loiro.

20150321_172958

Bem,na minha mistura eu usei: 1 colher de chá de anilina e um pouco de água quente para dissolver o pó, eu não tenho uma quantidade de água certa.

232323

12121

Depois de dissolver a anilina,misturei ela junto ao creme branco obtendo essa cor.

20150326_163007

Passei o creme no cabelo seco,sem lavar antes e deixei por 30 minutos a mistura em meu cabelo. Passado o tempo retirei o creme e passei condicionador no comprimento e enxaguei novamente.

E o resultado foi esse :

20150605_112932

(essa foto foi há que a cor pareceu mais real)

 

 

(no sol)

(no sol)

 

20150605_134747

(nessa foto ficou um pouco mais claro)

Gostaram ? Quem ai também usa a anilina para pintar o cabelo ?  Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Siga o blog nas redes sociais :

Facebook|Twitter

e meu Intagram pessoal

7 comentários sobre “Ficando laranjinha com Anilina

  1. HÁ!!!! Achei o que você passa no cabelo hehehehehe….. Já tentei passar Anelina, mas virou uma caca só kkkkkkkkkkkkk tudo machado, não consigo tirar a mancha at´hoje….kkkkkkk essa coisas só acontecem comigo.

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

