Inspire-se : Batom colorido

Ultimamente tenho visto, algumas pessoas usando batons coloridos e isso me despertou um certo interesse, principalmente agora com o novo batom preto da Lindsay .

boca-colorida-batons-coloridos

Acredito que para usá-los a pessoa deve ter uma personalidade forte, e não se importar com a opinião alheia,pois sabemos como as pessoas são criticas e desrespeitosas.

DSC01067

Achei essa linda, para eu me inspirar também ❤

Particularmente eu usaria,mesmo tendo um certo receio, acredito que já chamo atenção pelo cabelo laranjinha,e agora imagine uma laranjinha de batom azul ? rs Não sou muito de me importar com a opinião alheia, e ainda mais se eu provar e gostar,mas acho que seja também questão de se acostumar. Mas se eu comprar um com certeza mostro pra vocês.

E pra quem também tem esse receio como eu seja por cor de pele, ou por tom de cabelo, veja essas inspirações também:

tumblr_lnzyxijef61qfpzoto1_500_large

 blog maquiagem anitta clip

maquiagem-carnaval-pele-negra-lupita-nyongo-just-found-02-600x801maquiagem-para-pele-negra5-534x600

11208299_102745866725499_2073521358_n

E esse é o batom da Lindsay,que citei acima, lindo também.

Hoje o post foi grandinho,mas por hoje é só ,espero que tenham gostado e me contem se vocês tem algum batom colorido ou tem vontade de ter algum.

Siga o Blog nas redes sociais :

Facebook|Twitter

e meu Instragram pessoal ❤

12 comentários sobre “Inspire-se : Batom colorido

  1. Acho lindo, sempre que vejo uma mulher que percebemos a personalidade só de bater os olhos no batom fico apaixonada, da vontade de usar porem sou bem básica, quando bate a rebeldia eu uso um rosa, rs mas o meu preferido sempre sera o brilho labial. Adorei o seu blog, ja estou seguindo.Da uma passadinha no meu pra conhecer. Mamaedonadecasa.wordpress.com.br Beijinhos ❤

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

