DIY/ Faça você mesmo : Pote com recados (post it ) para o dia dos namorados ♥ Por Victória Cortezi

Antes de tudo , deixa eu perguntar : Gosta das minhas postagens? Então passa no meu blog e veja um pouquinho mais de mim é só clicar aqui!

O dia dos namorad♥s está chegando e eu trouxe para vocês um presentinho bem fácil, rápido e barato para você presentear o seu amor. É bem simples mas vai ser algo feito com carinho,né?!

IMG_497d1

Os matérias é bem simples e a maioria tem em casa, o pote de vidro se não tiver em casa é super baratinho pra comprar, nessas lojas de R$1,99. Esse meu é aqueles de palmito sabe? rs , pode ser qualquer pote.

IMG_4908

Então vamos lá …

Para começar eu pinto toda a tampa com o esmalte preto , é um passo opcional , passei para esconder as impressões da embalagem e para colocar uma cor legal também.

Não precisa ser necessariamente o esmalte, pode ser tinta acrílica, tinta para tecido,artesanato. Mas eu só tinha esmalte aqui em casa e além disso esmalte seca mais rápido.

IMG_4912

Agora é a hora de usar a criatividade ,com os post it você vai escrever mensagens fofinhas e amorosas pro seu amor, você pode pegar várias cores e dividir em categorias :

Por exemplo:

  • Post it azul para os motivos que você ama
  • Post it amarelo para frases carinhosas
  • Post it rosa para trechos de músicas do casal

IMG_4936

Agora com o pote você vai colocar todos os recadinhos dentro dele, ajeitando bem para caber todos.

IMG_4935

IMG_4957

IMG_4955

IMG_4952

Agora com uma folha sulfite, eu corto em formato de um ‘livrinho’ e escrevo as instruções, o que cada cor do post it significa e corto um pedaço de um fitilho preto. Pode ser fitilho, barbante,linha o que você quiser.

IMG_4960

Eu fiz um corte em formato de coração para passar o fitilho e amarrei em volta do pote.

IMG_4966

IMG_4969

Depois de esperar a tampa secar, de colocar todos os post it eu finalizo o potinho ♥

IMG_4970

E ai o que acharam? Achei que ficou super fofo e é um presentinho que você pode dar pro seu namorado junto com algum outro presente ou dar só isso mesmo, que eu já acho um presente bem fofo e além do mais é de coração ♥

E se você não tem namorado(a) não tem problema, pode fazer para dar para sua mãe, vó , pai , amiga , amigo é só usar a criatividade.

Um beijo e até a próxima ♥

ds

16 comentários sobre “DIY/ Faça você mesmo : Pote com recados (post it ) para o dia dos namorados ♥ Por Victória Cortezi

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

