Unha da vez : Azul Hortência da Risque

Antes de tudo , deixa eu perguntar : Gosta das minhas postagens? Então passa no meu blog e veja um pouquinho mais de mim é só clicar aqui!

Não se acostumem pessoas não é um tipo de post que eu vou fazer sempre pelo único motivo de : não é sempre que minha unha cresce e fica bonita 😦 mas enquanto ela estiver assim eu prometo que quando fazer a unha eu venho postar para vocês !

Eu sou uma pessoa que não curte cores tãaaao cheguei , nem em roupas, maquiagens e muito menos unhas rs mas eu achei esse azul uma graça e azul eu gosto.

IMG_4149

A cor muda bastante conforme a luz mas a cor lembra um azul bic.

IMG_4156

Vamos ignorar a lasquinha ali ok? Para ficar uma camada uniforme foi preciso de 2 camadas de esmalte.

IMG_4154

No fundo parece que ele é meio transparente , mas isso só aparece quando bate a luz.

11273717_896059090458752_1639595891_n

Tirei essa foto do meu celular com pouca luz para ver a cor do esmalte, da pra perceber que com pouca luz fica um azul escuro.

11103946_896059177125410_1687683494_n

A cor é linda e provavelmente passaria de novo, sempre ouvi falar muito bem dos esmaltes da Risque e como não faço a unha em casa não tenho a embalagem para mostrar pra vocês então fiquem com uma imagem tirada do tio google.

030620131711181

E por hoje é isso pessoal , espero que tenham gostado e já sabem qualquer dúvida, tédio, ou quer apenas bater um papo é só comentar aqui em baixo !

Um beijo

ds

12 comentários sobre “Unha da vez : Azul Hortência da Risque

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

