Testei : Caneta delineadora da Make B

Antes de tudo , deixa eu perguntar : Gosta das minhas postagens? Então passa no meu blog e veja um pouquinho mais de mim é só clicar aqui!

Quem tem dificuldade em passar delineador levanta a mão ? \o/

Eu nunca tive uma mão muito boa para aplicar delineador e quando surgiu as canetas delineadoras eu quis testar para ver se conseguia um delineado mais pratico e rápido.

IMG_4110

Eu comprei na boticario da minha cidade por R$30,00

IMG_4113

A ponta não é muito grossa e nem muito fina e ela não é muuuuito pigmentada, oque atrapalha um pouco , já que tem que fazer várias camadas.

IMG_4114

Um outro ponto negativo é que ela não é a prova d’água então não promete tanta durabilidade.

IMG_4116

Não sei se compraria de novo pelo fato de não ser a prova d’água e por sair bem fácil.

Você pode encontrar essa caneta delineadora em qualquer loja da Boticario. Na média de R$30,00.

E por enquanto é só isso meninas

um beijo e até.

10 comentários sobre “Testei : Caneta delineadora da Make B

  1. Eu gosto de boa parte dos produtos da linha Make B. Mas, particularmente, eu nunca testei esse delineador. O preço é bom. No entanto, ele não é a prova d’água e o retoque tem que se repetir ao longo do dia no ambiente de trabalho, por exemplo.

    No aguardo de mais novidades.

    Bjs 😉

  2. Eu já testei a caneta da linha Ultra Sexy,da Avon…apresentou o mesmo defeitinho: pouco pigmentada…além disso, ao longo do dia fez aquela meleca na pálpebra…seguindo em busca da caneta ideal…:)
    Beijinhos

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

