Arte na rua

Olá… hoje venho compartilhar com vocês um pouquinho de umas fotos que fiz para ajudar uma colega em um trabalho da faculdade , e que eu amei fazer..
A idéia era retratar em apenas uma foto a descriminação e o preconceito que pessoas que vendem sua arte , sejam elas tocando instrumentos em praças ou vendendo artesanato.. sofrem.

Fomos até uma praça aqui da minha cidade de (Guarulhos)  e retratamos em uma cena ensaiada a imagem de um moço tocando gaita e com uma cartola para receber o dinheiro de quem desejasse doar , e um menino querendo doar uma moedinha e a mãe não deixando e até brigando , dizendo que não era para fazer.

fotografiaebeleza

Mas para nossa surpresa um garotinho que estava passeando com a vó dele, resolveu doar realmente uma moedinha para o moço que estava tocando gaita… e nós ficamos surpresos e claro aproveitei e tirei muitas fotos deles juntos , e até tocar gaita ele quis haha super fofo , e eu amei essa experiência..
Adoro fotografar na rua por causa disso , as pessoas que acabamos  conhecendo e as coisas surpreendentes que vemos acontecer me encanta , e adoro registra-las..

edgar12 fotografiaebeleza

E após fazer as fotos do trabalho, tirei umas fotos desta colega hehe
fotografiaebelezafotografiaebeleza

E ao fim da tarde foi presenteada com esse magnifico pôr do sol…

  pordosol

Anúncios

10 comentários sobre “Arte na rua

    • Obrigada!!… e sim as crianças são incríveis , eu costumo dizer que quero ser criança para sempre, pois eles sim sabem tratar as pessoas, com total igualdade e sinceridade..
      E muito obrigada por marcar nosso blog, linda hehe
      Visitei seu blog e espero que ele cresça muito.. qualquer coisa pode chamar aqui que nos estaremos dispostas ajudar viu linda? Beijão e até mais

  1. Ficou show o trabalho e bem pertinente ao apelo que deveria ser constante para que todos nós pudéssemos voltar a ser criança, sem preconceito, sem maldade, ser gente de verdade. 🙂

    • Sim esse foi um dos pontos que mais queria tocar… e ver que realmente isso pode acontecer aquele dia , me deixou muito feliz e tinha que compartilhar aqui com vocês..
      Muito obrigada por comentar e dei uma olhadinha no teu blog e amei!!! Amoooo poesias!!, e uma ideia que me veio a mente após ler algumas delas foi a de pegar uma poesia de qualquer assunto … uma poesia bem linda e criar uma cena com base nesta poesia, se você topar , criar uma ou indicar só me contatar ou aqui pelo blog ou pelo Facebook https://www.facebook.com/FlaZanvettor
      Abraços

      • Olá Flavia bom dia! Que bom saber que lendo as poesias te deu inspiração. Esteja a vontade para usar qualquer uma, mas se preferir uma dica me conte com detalhes o que pretende, quem sabe possa ajudar ou construir uma que se encaixe ao propósito. Obrigado pela visita! 🙂

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s