Coleção Niina Secrets by TRACTA

Olá meninas, tudo bom?

Caraca,eu não to crendo *oooooooooooo*

A blogueira que eu acompanho a muito tempo – acho que voces devem saber quem é ela- vai lançar sua coleção de make com a TRACTA, OOOOOOOOOOOOOMG ME BILISCA *—-*

A toda coleção ainda não tem data prevista, ela disse que ia lançar os produtos ao poucos, E para minha alegria, ela ja lançou os batons – PODEM GRITAR, SOLTAR FOGOS E PIRAR, COMO EU ESTOU PIRANDO –

Ela ja mostrou as cores, VEM VER O/

PicMonkey-Collage-23

Ela decidiu que o nome dos Batons seriam nomes de cidades, já que ela AMA viajar, e eu vou dizer aqui qual o nome de cada, de acordo com a sequencia das fotos acima.

PARIS!, SÃO PAULO!, BARCELONAL!, LONDRES! e NOVA IORQUE!

Da pra dizer que os meus favoritos são LONDRES e NOVA IORQUE! Porque? acho que nem preciso explicar haha

Espero que tenham gostado. Beijokas

– Compre aqui! –

Meu blog – AQUI – SFSD

5 comentários sobre “Coleção Niina Secrets by TRACTA

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

