Fotografia nos primeiros passos

fotografia546894

Oi pessoal… eu estava já a algum tempo sem postar aqui no blog, porque estava sem o meu computador. Mas agora estou de volta e com novidades…

Fiz o meu tão esperado curso de fotografia no mês de outubro – dezembro de 2014 no Senac Tatuapé e aprendi muito! com saídas, e muitas aulas práticas, foi super divertido , durante o curso tive uma grande vontade em compartilhar tudo que aprendia, mas só agora consegui  tirar o projeto de séries, do papel que é o: “Fotografia nos primeiros passos”  irei falar sobre os principais conceitos e técnicas que devemos saber para poder manusear bem a câmera e tirar boas fotos.

São eles:

  • Exposição
  • Abertura do diafragma
  • Velocidade do obturador
  • ISO
  • Balanço de brancos
  • Profundidade de campo
  •  Distancia focal

Espero que gostem e acompanhem os próximos posts, Beijos …

Siga o blog nas redes sociais e minha pagina/blog pessoal :

Facebook | Twitter

Flavia Zanvettor| Blog Pessoal

2 comentários sobre “Fotografia nos primeiros passos

  1. Que invejinha branca, sou LOUCA para estudar fotografia, mas parece que nunca tenho tempo :/ com as cameras automáticas ficou tudo tão padronizado, né? dá vontade de dar esse passinho atrás e redescobrir graça de brincar 😉
    bjos!

  2. Haha é muito bom estudar/fotografar, amo demais!… até as técnicas eu amo haha… e super concordo contigo.. afinal tudo era mais natural e real. Bjos!

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

