Outono Inverno Plus size na MARISA? OMGG O/

Olá meninas, tudo bom?

Meninas que novidade em?! Meu deus quando eu soube, fiquei louca. Marisa esta com uma linha Plus size, OOOOOMGGGG – FICAMOS LOUCAS-.

Ai vocês me perguntam – Cami, o que é PLUS SIZE?- Então esse nome foi dado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional usado nas lojas, ou seja, Plus Size = Tamanho Maior, segue acima do tamanho 44 de manequim.

AGOOOORA, VAMO VER A COLEÇÃO DA MARISA?! VEM COMIGO..

Capturar

A modelo da coleção é a Fluvia, modelo brasileira que mora no EUA, essa coleção é maravilhosa, prevejo meus bolsos chorarem kk.

Adorei as T-shirts como estampas de Paris – QUEM NÃO AMA PARIS?!, e vestidinho rosa – BAPHOOO – . EU COMPRARIA TUDO SE PUDESSE. OOMMGG TO LOUCA.

A coleção esta em todas as lojas físicas e no SITE também. – Link do site – < clica aqui

dfsafs  ds fsd fvs gfgfdcz

Espero que tenham gostado meninas, Beijokaaas ❤

Meu blog – MeninaGG

SFSD

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

