NOVO Clipe de Meghan Trainor

Olá meninas, tudo bom?

Então, meu nome é Camila Maués, tenho 16 anos, moro em Belém/PA. Eu sou a nova colaboradora aqui do blog, e espero que gostem das coisas que eu vou postar, vou falar sobre moda plus size (e moda em geral também), make, música e todas essas coisas que mulher gosta kk.

TAAAAAA BOOOM, já me apresentei, agora vamooos pro post.

Saiu ontem -16/03- o novo clipe de Meghan Trainor , super fofo, retro e cheio de GATOOOOS – AI QUE TUDOO- . Vim mostrar pra vocês as makes e roupas que ela usa o clipe.

dasd

saas

Sem títulodasdas

A make dela é sempre puxada pro cantinho gatinho, o que fica fofo nela, as cores são neutras e mas puxadas pro roxinho e rosa. Na boca sempre a marca dela Nude Rose, Vermelho e Pink.

dxasda

dad

sa

Eu adoro o jeito que ela mistura as cores na hora de escolher a roupa, o modo que ela marca a cintura faz toda a diferença em um look. Como eu disse o clipe é bem colorido, mega fofo e cheio de coreografias .

Espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui, Beijão meninas

Link do meu Blog AQUI

3 comentários sobre “NOVO Clipe de Meghan Trainor

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

