Batom Vult cor 43

 

Olá, hoje trago um assunto para as meninas…   vou falar um pouco sobre batom..Especificamente o Vult cor 43 que eu realmente amei!!

Blog5blog6

 

Este foi o primeiro batom que eu gostei e uso sem medo… antes tinha muito receio besta em achar que  pele morena não combina com batom de cor forte, e o máximo que sempre usava era um cor de boca.. este batom mudou este meu jeito de pensar e  agora quero  a linha inteira da vult…

blog8

A Textura dele é maravilhosa e a cor dura por um longo período

blog1blog2

O preço é super acessível.. comprei o meu na perfumaria Sumirê em Guarulhos  por 9,00 reais , acredito que em todas perfumarias vocês irão encontrar..A linha inteira da vult está incrível e com cores intensas ..

blog7

Espero que vocês tenham gostado desta minha primeira resenha que fiz com muito amor ❤ .. Beijoos

 

 

9 comentários sobre “Batom Vult cor 43

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

