Meu batom favorito da vez : Diva da Mac

Adoro batons escuros, principalmente vinhos. Depois de muito pensar decidi comprar o diva da Mac, por que querendo ou não são R$66,00 dilminhas para tirar do bolso.

IMG_3564

Não tenho nem o que falar desse batom, a não ser que a qualidade é ótima , o cheiro maravilhoso a ponto de querer comer o batom e a durabilidade é muito boa. Só isso tenho a dizer a vocês , não é porque é da mac que eu vou ficar babando ovo , mas eu sou justa e quando um produto vale a pena eu vou falar para vocês. A textura dele é matte , mais não o retro matte da mac que é hiper seco igual o ‘Ruby Woo’ ele é um pouco mais cremoso , mais bem pouco mesmo. Não fica hiper matte nos lábios , mais não fica super cremoso, meio termo puxando pra matte. Deu pra sacar? rs

IMG_3571

IMG_3540

Sem muita luz

IMG_3538

Com flash

IMG_3542
Na luz do sol

 Vendo por esse lado vale a pena pagar os seus R$66,00 reais. Eu comprei na loja fisica da Mac no shopping Iguatemi se não me engano em Ribeirão Preto.

Você pode comprar online aqui na Sephora e na loja online da Mac por R$66,00 ou em qualquer loja fisica da Mac e lojas de importados em geral.

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima .

18 comentários sobre “Meu batom favorito da vez : Diva da Mac

  1. Realmente é um batom muito bonito, eu sempre quis ter um produto MAC, mas depois que me aprofundei em pesquisas do mundo vegano, NUNCA mais quero ter, toda a vontade que eu tinha de ter algo da marca sumiu, hoje só vejo como uma marca podre, e o pior, maltratam os animais por puro luxo, por coisas superficiais.

  2. Pois é, mas n acho que seja necessário torturar animais para ajudar pessoas. E ficaria surpresa com nomes de marcas que fazem isso. Fico feliz que tenha entendido e não ignorado (as pessoas meio que “cagam” pra isso né). Beijos.

      • Fico feliz em saber disso, mas infelizmente a maioria nem liga, tem tantas marcas legais que não praticam essa crueldade, não acho necessário comprar algo que tenha relação com a morte de milhares de animais, as estatísticas assustam. Mas fico muito feliz em saber que vc se importa com isso, seria muito legal passar essa informação para as suas leitoras. Beijoox

  3. Amei o post. Ganhei esse batom no começo do ano e só tenho elogios a respeito. Lindo e a qualidade excelente. A durabilidade dele é enorme, fiquei impressionada.

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

