Inspire-se, decoração: Quartos grafitados

Olá pessoal, o assunto de hoje é decoração. No ano que vem (2016) irei mudar de casa, então estive pensando em uma decoração para meu novo quarto, como adoro, arte e desenho, estou pensando em fazer um grafite em uma parede.

Como ainda não tenho um desenho específico que quero, resolvi fazer este post para me inspirar e a vocês também.

 parede-grafitada-10

Gostei bastante desse pois mesmo sendo um personagem infantil, o quarto ficou com uma cara mais adolescente.

images

Esse também adorei pois, foi feito com traços que lembram uma tatuagem.

10Esse também é legal, um desenho um tanto quanto forte, rústico. Mas não faz muito meu estilo.

grafite para quarto masculino 2

Uma arte muito bem feita, com uma cara mais masculina, porém esse eu faria com certeza.

E vocês gostariam de ter seu quarto grafitado também ? Alguém já possui o seu assim ?

Beijoos e ate mais !!!

Siga o blog nas redes sociais :

Facebook|Twitter

5 comentários sobre “Inspire-se, decoração: Quartos grafitados

  1. Olá tudo bem?

    Retribuindo sua presença no meu cantinho.
    Flor gostei da ideia do grafite. Talvez você conheça alguém que faça esse lindo trabalho. E eu indicaria um trabalho mais color e feminino mesmo que fosse um grafite bem urbano.

    Beijinhos

  2. gente muito bons os grafites … quero fazer no meu quarto, mas nao tenho ideia de desenho, como sou de Salvador/Bahia, e aqui o clima é bemmmm tropical, quero um desenho que retrate isso e algo que tenha a vê comigo obvio!!! ou seja, sos gente rsrs!

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

