Resenha: Hidratação Hidrous Intensy da Amend

Olá pessoal, hoje é dia de resenha capilar. Estava louca pra usar algum produto da Amend.

754751

Bom, quando comprei a hidratação não prestei atenção na composição do produto, um erro meu.

Usei ela algumas semanas, e até que gostei do resultado, meu cabelo ficou bem macio e modelado.

Porém duas coisas me desagradaram nela, a textura porque essa mascara é muito mole, muito mesmo, eu havia viajado e levado ela e mesmo com a tampa, e a segunda tampinha dela ela deu uma leve vazada.

Outro ponto é a composição, eu não percebi na hora mas ela possui, Parafina liquida. Pra quem não sabe essa substância é derivada do petróleo é como uma “maquiagem pro cabelo” ela deixa o fio macio e bonito por fora, porém por dentro o fio não recebe os nutrientes necessários.

Eu não compraria de novo, porém quero experimentar em breve outra hidratação da Amend , a Hydra Cachos, que não possui a tal da parafina e depois conto pra vocês.

Beijoos e até mais.

Siga o blog nas redes sociais :

Facebook|Twitter

Anúncios

7 comentários sobre “Resenha: Hidratação Hidrous Intensy da Amend

  1. Nossa!. Por isso meu cabelo ficou macio mais sentir ele estranho tipo cabelo de boneca kkkkk
    vou deixar de usar, obrigada pelo post, não entendo nada sobre creme, amo pantene
    beijos

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s