Melhores filmes do Johnny Depp

Olá pessoal, o tema de hoje é entretenimento, sobre os melhores filmes do Johnny Depp, um dos meus atores preferidos.

images

“O homem das mil faces… “

filmes_1878_Edward-Maos-de-Tesoura-10

(Edward Mãos de Tesoura)

Edward Mãos de tesoura

Sinopse : Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

280702_Papel-de-Parede-Capitao-Jack-Sparrow_1920x1200

(Capitão Jack Sparrow)

Piratas do Caribe – A maldição do perola negra

 Sinopse : Para o malandro e charmoso capitão Jack Sparrow (JOHNNY DEPP), as águas cristalinas do mar do Caribe, assim como os sete mares de todo o mundo, representam um vasto playground, repleto de aventuras e mistérios. A idílica vida de pirata de Jack, entretanto, vira de cabeça para baixo quando seu rival, o ardiloso capitão Barbossa (GEOFFREY RUSH) rouba seu navio, o Pérola Negra, e, em seguida, ataca a cidade de Port Royal, seqüestrando a filha do governador (JONATHAN PRYCE), a bela Elizabeth Swann (KEIRA KNIGHTLEY). O amigo de infância de Elizabeth, Will Turner (ORLANDO BLOOM), associa-se a Jack no comando do navio mais veloz da armada britânica, o H.M.S. Interceptador, numa ousada tentativa de salvar a jovem e resgatar o Pérola Negra. Os dois jovens e sua tripulação atrapalhada são perseguidos pelo noivo de Elizabeth, o encantador e ambicioso comodoro Norrington (JACK DAVENPORT), a bordo do H.M.S. Destemido.

chapeleiro-maluco

(Chapeleiro Maluco)

Alice no País das Maravilhas

Sinopse : Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

10

(Willy Wonka)

A fantástica fabrica de chocolate 

Sinopse :Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

johnny_depp_sweeney

(Benjamin Barker)

Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Sinopse: Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.

vj_cine_sombras_da_noitemp4_853x480

(Barnabas Collins)

Sombras da Noite

Sinopse : 1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).

johnny_depp_sleepy

(Ichabod Crane)

A lenda do cavaleiro sem cabeça

Sinopse : Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

O-Cavaleiro-Solitario-31jan2013-01

(índio Tonto)

O cavaleiro solitário

Sinopse : Colby, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.

Iaê pessoal, vocês também curtem o Johnny ? Já assistiram os filmes a cima ? e o que acharam ?

Beijoos ate mais !!!

Sigam o blog nas redes sociais :

Facebook | Twitter 

Anúncios

7 comentários sobre “Melhores filmes do Johnny Depp

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s