Penteados para Cabelos Cacheados

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Uma coisa que eu gostei muito depois que me tornei uma cacheada foi os tipos de penteados que posso fazer no meu cabelo. Gente, confesso que eu tinha muito preconceito quanto aquelas meninas que usavam os “blacks powers”. Eu achava muito feio. Mas depois que assumi de vez meus cachinhos, comecei a amar e hoje em dia tento deixá-los o mais black possível. Sei que tem algumas meninas que estão passando por transição e tem alguns momentos que são difíceis, dá vontade de desistir, mas não desista. Eu tenho uma solução pra você. Existem várias formas de fazer seu cabelo ficar bonito, mesmo que ele esteja em transição e uma delas são os penteados. Não se esqueçam de abusar dos acessórios, eles fazem toda diferença. Vou postar algumas fotos aqui de alguns modelos para vocês. Então identifique com alguns deles e liberte-se. Sem contar que são super fáceis de fazer, nada que algumas boas caixas de grampos de cabelo não faça, brincadeirinha.kkk

560874-Penteados-para-cabelos-afro-2013-04 Cabelo-com-flor cabelos-cacheados-9 penteados para cabelos curtos e cacheados 4

Então é isso pessoal, se vocês gostaram não deixem de comentar o post, porque a opinião de vocês é muito importante para nós. Bjs e até a próxima.

3 comentários sobre “Penteados para Cabelos Cacheados

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

