Cabelos : Aussie 3 minute miracle, faz milagre mesmo?

Olá pessoas , bom vou me apresentar. Sou a Victória , e vou trazer algumas novidades para vocês, vou dar minha opinião sobre os produtos e as vezes ensinar algumas coisas para vocês. Hoje como meu primeiro post resolvi falar sobre a famosa máscara da Aussie a 3 Minute Miracle ( aquela de embalagem roxinha,sabe?), chega de papo e vamos falar sobre o produto.

IMG_2663

Eu uso o kit de shampoo, máscara e condicionador e sim eu pude notar uma diferença nos meus fios. Ele não milagroso mais também não é um seda da vida que acaba com seu cabelo. Meu cabelo já passou por váaaaarios processos químicos, entre eles : descoloração, coloração, alisamento e por ai vai , e sim ele já foi bem danificado mais hoje em dia ele é saudável ,tem sempre umas pontinhas ou outras meio secas , mais nada que uma boa hidratação não resolva. Bom, minha mãe tem mechas e resolvi testar nela esse kit, já que o cabelo dela está mais fragil do que o meu. Sim ele ajudou, porém não fez o milagre, deixou macio , cheiroso porém não teve uma melhora muito significativa.

No meu cabelo eu senti que ele ficou mais macio, bem cheiroso e deu até que uma boa hidratada, mais também não fez nenhum milagre , não que eu possa ver ou sentir no cabelo.

Resumindo tudo , é sim uma boa mascara porém não faz milagres, ainda mais pelo preço que pagamos aqui no Brasil.Se seu cabelo esta saudável é uma boa escolha para uma mascara diária, agora se seu cabelo esta destruído, poroso, ressecado e entre essas coisas essa mascara não vai valer o preço. Sim , ela vai ajudar mais como falei varias vezes NÃO VAI FAZER MILAGRE.

Eu paguei R$45,00 apenas na máscara e se não me engano R$40,00 no shampoo e no condicionador.

E é isso ai pessoas, espero que tenham gostado. Um beijo e até

4 comentários sobre “Cabelos : Aussie 3 minute miracle, faz milagre mesmo?

  1. Aussie é uma mascara que nao se deve usar no dia-a-dia pelo alto poder hidratante. O meu cabelo é cacheado e fez milagre…hidratou muito (usei o Moist). Para cada tipo de cabelo é ideal usar o Aussie adequado! Qual você usou no cabelo da sua mãe!

    • Então, meu cabelo é fino,beeem fino e liso , então meu cabelo não pesa. O da minha mãe também , finíssimo por isso está tão frágil, acho que pelo o estado do cabelo dela a máscara não tenha tido muito efeito. Depende de cabelo para cabelo. Obrigada por comentar ❤

  2. O preço no Brasil é ridículo de absurdo! Nos EUA a gente compra por 3 dólares o 3 minute miracle e aqui eles tem a coragem de cobrar mais de 40 reais. Realmente não pagaria tudo isso no Aussie, mas se achasse para vender aqui até uns 25 eu comprava, porque aí sim vale a pena. Acho super hidratante e acima da média dos produtos que a gente tem aqui =)

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

