História de uma cacheada

Olá meninas,

Primeiramente quero agradecer a Amanda por ter me aceito como parceira do blog, pois para mim é muito importante ter essa parceria, pois estou no começo do meu blog e ajuda na divulgação dele. Bom, mais agora vamos ao que interessa, né? Eu quero compartilhar com vocês um pouca da minha história com meus cachos. Eu tive meu cabelo natural até mais ou menos quando eu tinha uns 14 anos, depois como vocês sabem né, adolescente acha que sabe de tudo e quer inovar no cabelo e tal, então foi aí que comecei a fazer alongamento no meu cabelo, porque eu achava ele muito cheio e não gostava de como ele ficava, porque ele ficava todo armado quando seco. E nisso eu fui crescendo e fazendo alongamentos, selagens e até escova definitiva eu fiz no meu cabelo. E depois de ver vários vídeos no youtube sobre cabelos cacheados comecei a achar lindo e em setembro do ano de 2013 eu tomei uma decisão, vou fazer uma transição capilar, resolvi para de usar química no cabelo e fiquei até em dezembro com o cabelo metade cacheado e metade liso. E no dia 01 de dezembro de 2013 eu fiz meu BC(Big Chop), e desde então mantenho ele cacheado. Eu resolvi trazer essa história, porque eu sei que tem muitas meninas que estão passando por esse processo e pensam em desistir, mas vocês não podem desistir, tem que fortes. Eu também às vezes achava meu cabelo feio e que não conseguia mais ficar assim e fui persistente e hoje meu cabelo está assim:

DSCF2862

Então bjs e até a próxima

6 comentários sobre “História de uma cacheada

  1. Muitooooooooo bacana!! Sei perfeitamente o que é isso, e nao vejo a hora de ter minha liberdade! Querer assumir os cachos me fez tb querer criar o blog, para passar mais sutilmente por essa experiência! Mas nao tenho coragem de realizar o BC! Então vou tirando as pontinhas e esperando até crescer tudo que quero! hahahaah
    Beeeeeeeijos flor!

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

