Sidecut e Undercut, qual é a diferença ?

Olá pessoal, o post de hoje é sobre uma tendencia, que eu adoro.

cabelo-side-cut-diferente-foto

O sidecut, na sua própria tradução já diz, ”corte na lateral” foi criado nos anos 70, e foi extremamente usado pelos punks da época.

Para mim, esses cortes são para pessoas, corajosas, que tenham muita personalidade e estilo.

Demi Moore Punk_thumb[9]

black-goth-hair-leda-muir-leda-muri-Favim.com-423923

O corte é tão legal, que combina com vários cortes e texturas de cabelos.

07c144772a26bbc908b56439b3e7ee66

sidecut1 (2)

tumblr_m548lihy5a1rxxksdo1_500 (2)

Até mesmo, nós cacheadas,com cabelos longos ou curtos.

 

 

download

 Temos até a opção do ”sidecut falso”, pra quem ter testar se realmente irá curtir ou não o corte.

 

 

 

sidecut-punk-masculino

tumblr_lwng4idvqu1r7d6oco1_500_large

E pra quem acha que esse é só um corte feminino está muito enganado.

tumblr_lp3wkiaqya1qcr2yto1_500_large

E agora o ”undercut” que significa  ”sob corte” , um corte ”abaixo” na nuca, bom é mais comum entre as pessoas fazerem o side, eu particularmente também prefiro ele e tenho vontade de fazer, mas falta a coragem.

, tumblr_lldojirkCQ1qbaslno1_500

E vocês ? Fariam algum dos dois ?

Beijoos e até mais !!!

Siga o blog nas redes sociais

Facebook | Twitter

3 comentários sobre “Sidecut e Undercut, qual é a diferença ?

  1. Eu já fiz o sidecut faz +/- um ano , eu super amo esse tipo de corte e quando eu vi uma das minhas cantoras preferidas usando, a Riri, pensei nem duas vezes em fazer . Realmente eu sou muito corajosa, sabemos que na sociedade que vivemos iria chover criticas , mais não me importo com isso , cortaria novamente se fosse possível . Gente cabelo cresce então se arrisquem e vivam a experiência .

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

