Batom, Vermelho Fatal da Avon

Olá pessoal, hoje o post será sobre um batom da avon que eu A-M-E-I. Gosto muito desse tom,porém sempre que eu comprava algum batom vermelho, nunca ficava da cor que eu esperava, e esse o resultado foi o qual eu finalmente o que eu realmente queria.

2014-12-11 12

Comprei na própria revista do avon, não lembro o valor pois faz um tempinho, mas acredito que tenha sido baratinho e justo.

2014-12-11 12llllllllll

2014-12-11 122222222

E o resultado foi esse.

2014-12-11 12,,,,,

Não se assustem pois estava sem make, apenas com o batom.

E eu adoro esse destaque que ele deixa na boca.

Me contem, já usaram ele ? E o que acharam da cor.

Desculpem pela má qualidade das fotos, mas logo logo irei dar um jeitinho nisso ❤

beijoos !!!

Sigam o blog nas redes sociais :

Facebook | Twitter

8 comentários sobre “Batom, Vermelho Fatal da Avon

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

