Comprinhas de make da fenzza na lojinha de bijuteria

Olá meninas, ontem estava andando pelo centro de Guarulhos, e entrei em uma lojinha de bijuteria, fui direto  nas makes e são elas que irei mostrar a vocês.

2014-11-27 17.18.07

Paguei R$ 3,99

Eu já estava a procura de uma paleta com essas cores.Quando vi essa, corri para garantir a minha. Acho que essas cores super combinam para uma ”make para ruivas”

O pigmento essas sombras, não tem nem o que falar,né ? São ótimas,depois irei fazer um tutorial utilizando elas.

trio sombra fenzza

Paguei R$ 3,99

Comprei essa também, acredito que essas duas sejam ”coringas” pois conseguimos fazer bastante combinações de make com essas cores. Além do preço ser ótimo.

2014-11-27 17.21.49

Paguei R$ 2,99

Além das makes comprei uma carteira que achei muito linda e decidi compartilhar com vocês.

2014-11-27 17.19.42 2014-11-27 17.20.05É uma ótima opção porque ela pode ser usada também em um evento um pouquinho mas formal mesmo com a estampa eu usaria, até podemos por um batom, ou algo a mais sem preocupação.

Eai, vocês gostam das sombras da Fenzza também ? E o que acharam da carteira ?  Me digam rs

Beijos!!!