Tá na moda : Couro

jaqueta-spike11

olá galera, ultimamente estou desejando muito roupas de couro, além das estampas xadrez. E eu pude perceber como tantas pessoas estão aderindo o couro em seus guarda-roupas.

Decidi então, mostrar a vocês algumas, peças que eu tanto desejo, e alguns look’s, que possa servir de inspiração a vocês.

jaquetadecouro002

Se for para falar em couro, a primeira peça que vem em nossa mente são as jaquetas, que combinam com qualquer roupa, seja saías,calças ou vestidinhos, podendo ser usadas em qualquer ocasião.

calcas-de-couro-rock-2

E essas calças de couro ? estou querendo muito uma dessa. Junto com uma blusinha comprida e soltinha, forma um ótimo look.

saia-de-couro-003

E, o que eu estou mais desejando dessas peças, é uma saía, estou louca por uma como, a primeira (da primeira imagem).

saias-de-couro-4

E essas mochilas então, são muito lindas. Elas podem transformar um look também !!!

01_21 03_2

E não podemos esquecer, dos lindos corpetes. Mas irei fazer um post especial sobre a moda gótica em breve,e falarei mais sobre esses lindos corpetes :)

E não podemos esquecer, dos lindos corpetes. Mas irei fazer um post especial sobre a moda gótica em breve,e falarei mais sobre esses lindos corpetes 🙂

Mas, e vocês ? Usariam ou usam alguma dessas peças ?

Beijoos !!!

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook|Twitter

5 comentários sobre “Tá na moda : Couro

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

