Ampolas de Reconstrução em 2 passos da Dove

Olá galerinha, há dois meses atras, fui em uma perfumaria e mi essas belezinhas da Dove, bom eu nunca tinha comprado algo da mara, então decidi experimentar e contar para vocês.

 

(Ampolas)

(Ampolas)

São oito ampolas, de 20ml cada, 4 para a primeira etapa, e 2 para a segunda,o tratamento é feito durante um vez,uma vez por semana.

Modo de usar : Junto ao kit veio um papelzinho com instruções. Primeiro lave seu cabelo com shampoo, e enxague e logo após passe a primeira etapa,massageie e deixe agir por 3 minutos no cabelo, e lave-o novamente. A segunda etapa você utilizara como um leave-in. É importante evitar o produto na raiz, nos dois processos.

dove2

Minha opinião : Logo na primeira vez em que usei já notei uma diferença, meu cabelo ficou um aspecto muito macio e saudável, ele estava um pouco ressecado devido a química da tintura que uso, e eu pretendo comprar mais uma caixinha dessa, no próximo mês, para deixá-lo mais forte.

20 ml pode até parecer pouco, mas eu consegui usar 2x cada bisnaga, e olha que eu ”lambuzei ” bastante meu cabelo. A textura do meu cabelo é fina, e ele estava 2 dedinhos abaixo do seio, porém mesmo sendo cacheado ele é bem fino.

Sobre o preço achei muito baratinho,paguei R$ 15,00 na caixinha toda.

E vocês já usam elas ? O que acharam ?

Beijos !!!

4 comentários sobre “Ampolas de Reconstrução em 2 passos da Dove

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

