Resenha : Barro Minas, Mandioca e karité

Olá pessoal, faz um tempinho que não trago resenhas novas de produtos. Mas no post de hoje, irei contar minha experiência de usar os produtos da Barro Minas.

BeFunky_sha.jpg

Bom, antes de usa-los o meu cabelo estava muito ressecado, por que eu tinha usado várias vezes o dekapcolor, então eu precisava de bons produtinhos, e por uma indicação de uma determinada vendedora de uma perfumaria, comprei a linha toda.

Eu vi sim resultado, A-d-o-r-e-i, meu cabelo se recuperou bastante, além do preço ser ótimo, e os produtos terem uma boa duração.

Super indico, e irei comprei novamente os produtos da Barro Minas, de uma outra linha e venho novamente resenha-lós a vocês.

download 033244

E essa hidratação, eu usei por mais de três meses, durou bastante no meu ponto de vista.

Espero que tenham gostado, e gostaria de saber se alguma de vocês já usaram algum produto dessa marca e o que acharam 😀

Beijoos !!!

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

