Shampoo Acquaflora Pós-Coloração com Óleo de Café

Hellow Girls!!!  

Fazia tempo que eu não postava uma resenha de algum produto capilar,há dois meses tenho usado o shampoo da Acquaflora pós-coloração, e hoje vim dizer qual foi o resultado desse processo e o que eu achei.

Bom, o shampoo possui filtro solar, e não contém sal e nem sulfato.

E o que é o sulfato ? 

Um shampoo sem sulfato é livre de detergentes pesados, como o lauril sulfato de sódio (LSS). Essa é a substância que faz espuma; mas que pode remover a proteção natural do fio, ressecando e provocando frizz ou quebra.

Mas quais são as vantagens de um shampoo sem sulfato ?

  • Ajuda a manter a cor dos cabelos mais vivas, evitando o desbotamento rápido.
  • Evita alergias no couro cabeludo.
  • Evita a quebra capilar,e o ressecamento.

acquaflora.070.00.0.017_Ampliada

 Como alguns sabem, o meu cabelo está em um tom de ruivo acobreado, e esse tipo de coloração desbota bastante e eu estava à procura de algo que combatesse isso.

Sim, ele cumpriu o que prometeu,meu cabelo não desbotou tanto quanto nos outros meses , super aprovo e indico, e irei comprar de novo, além de durar bastante.

Ele é transparente  e o cheirinho dele é irresistível

212

Paguei nele, R$ 23,00.

Bom, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado.Alguém já usou ou usa ele, e o que acharam ?

3 comentários sobre “Shampoo Acquaflora Pós-Coloração com Óleo de Café

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

