Colocando spikes no colete jeans

Olá pessoal,no post de hoje,irei mostrar um pequeno tutorial de como coloquei spikes no meu colete jeans, deixando ele com um aspecto melhor, e estiloso ❤

Ele estava assim:

 2014-09-08 14.19.07

Os spikes que eu usei foram esses :

2014-09-08 14.19.58

2014-09-08 14.21.24

São bem fáceis de usar,pois as ” perninhas” dele,não são durinhas, usando um alicate de unha,é fácil de customizar.

2014-09-08 14.24.22

Puxei essas pontas com o alicate puxando para o lado.

O resultado final foi esse :

2014-09-08 14.54.43

Amei,minha jaqueta ❤

7 comentários sobre “Colocando spikes no colete jeans

  1. Nossa! Comprei uns spikes desses na C&A no início do ano (ou Renner? Viu, faz tanto tempo que nem lembro rs) e acredita que até hoje não customizei nada? Fiquei enrolando, não sabia onde colocar e acabei até esquecendo… achei mto bacana o jeito que colocou e me inspirei! rs Acho que vou copiar “na cara larga” e fazer na minha jaqueta! =)
    Beijos,
    Angélica

    • Que bom, que gostou, e fico feliz por ter ti inspirado. Faz sim,e se puder pode manda a foto da jaqueta customizada.
      Beijos

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

