Ruivo Acobreado com Tinta Yamá.

Olá galera aqui é a Amanda, e como muitos sabem estou em uma saga da procura do ruivo perfeito, essa semana tingi novamente meu cabelo e adorei a cor ❤

A tinta que usei foi a 7.40 da yamá ox. 30 com um pouquinho do tonalizante Orange Crazy.

Meu cabelo estava nesse tom.

O resultado foi esse :

2014-08-27 17.02.00 2014-08-27 17.02.19 2014-08-27 17.04.17

Bom,como deu pra ver nas fotos, a minha raiz ficou mais alaranjada que o comprimento, mas depois da primeira lavagem igualou e eu amei essa cor ❤

Beijos da Amanda

4 comentários sobre “Ruivo Acobreado com Tinta Yamá.

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

