Famosas que se renderam aos cabelos curtos

Hellow pessoal! Aqui é a Amanda No post de hoje venho trazer a vocês algumas das famosas que largaram os cabelos longos e resolveram mudar radicalmente as madeixas e em curta-las.

 

E claro que quem não poderia faltar nessa lista, é a Miley Cyrus, que causou tanta polemica ao cortas as madeixas. Bom daria pra fazer um post inteirinho só com as mudanças capilares dela, tanto na cor, como nas mudanças de cortes.

E ela fica linda de qualquer jeito, né ? Mas mesmo amando cabelos longos, eu curti bastante essa mudança !

cabelo_miley_cyrus_como_copiar_1

miley-cyrus-6

 

A próxima da listinha é mais uma diva, nossa eterna Hermione,  Emma Watson,  que também mudou radicalmente seus cabelos,e um pouco de seu estilo também, e eu amei as mudanças !!!!

captura_de_tela_2012-04-18_as_14.47.29

emma

 

                                           Jennifer Lawrence, A garota em chamas ! Outra que também já mudou bastante, já foi, loira, morena e agora loira novamente, sem falar das franjinhas e franjões da moça, e que se rendeu também a tesoura. Adorava ela de cabelos longos, mais curti também a mudança.

download

jennifer-lawrence-2013

 

               Anne Hathaway, com toda certeza , essa mulher entra no top de mudanças no visual, e não da pra escolher e ela fica bem em todos, prometo fazer um post exclusiva para ela futuramente, mas hoje fiquem com algumas mudancinhas dela.

flash

download (1)

 

alice-no-pais-das-maravilhas-anne-hathaway-2

Foto do filme : Alice no pais das maravilhas.

Então pessoal, até a próxima, comentem o que acharam das mudanças das famosas e qual delas foi a sua preferida.

                                                                                                                                                                                                                                      Beijos !!! 

9 comentários sobre “Famosas que se renderam aos cabelos curtos

  1. Toda ficaram lindas, mas Miley Cyrus e Jennifer Lawrence ficaram ainda mais, na minha opinião.
    Estou cortando meus cabelos aos poucos por conta de uma transção capilar e á estou em panico porque ele está pequeno, imagina só cortar deste tamanho, não teria coragem, eu acho!
    Beijos linda.

  2. Sim, ficam lindas, acho bonito curtido desse jeito, mais meus cabelos são cacheados, não sei se teria coragem de deixar tão curtinhos tbm 🙂
    Beijos 😀

  3. O mais legal é que todas tirando a Miley Cyrus cortaram por causa de papeis que teriam que interpretar em filmes.. E ficaram lindas msm assim

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

