Tratamento de choque Elisafer Keratin Effects

saches elisafer01

Olá pessoal, aqui é a Amanda, hoje irei falar pra vocês sobre essa belezinha da Elisafer.

Adorei essa ideia de fazerem os tratamentos em saches pois assim é mais fácil pra quem como eu quer testar o produto ao em vez de comprar o pote maior de 300gramas.

Como usar ? 

Lave bem os cabelos, duas vezes com o shampoo, enxágue em seguida aplique o creme de tratamento de choque da Elisafer,deixe por 3 minutos nos cabelos, enxágue novamente,passe um pouco de condicionador no comprimento, enxágue e por fim aplique o leave-in.

O que eu achei ?  

Sobre a consistência eu dou nota 10, o creme possui 30gramas e acredito ter usado umas 5 gramas muito pouco e ainda ficou ”melecadinho”.

A sensação que fica no cabelo após usar é muito bom, parece até que vc nunca mais vai precisar usar um pente rs, e eu senti isso até o terceiro dia após o uso dele, lavei o cabelo, e continuei sentindo ele bem macio ainda.

O valor que eu paguei foi : 3,95, estava bem barato para a qualidade do produto.

Então por hoje é isso pessoal, tchau e até a próxima.

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

