Cada pessoa enxerga a vida de uma forma. Eu enxergo através da fotografia. É ela quem me mostra os detalhes e a beleza que passam muitas vezes despercebidos pelo olhar comum.

Olá pessoal, sou a Flavia Zanvettor, sou uma fotografa iniciante, tento sempre me aperfeiçoar mais nesta arte que é a fotografia, e espero que logo possa me tornar uma verdadeira Fotografa.

Além de estar sempre clicando, topei ser uma das desenvolvedoras do Blog e irei explicar qual é a minha parte aqui no blog…

Bom, como vocês já devem saber, este blog irá misturar muitos assuntos interessantíssimos e super diversificados, para sempre mante-los informados e por dentro de tudo que é novo e importante e meu intuito é fazer com que vocês tenham sempre em mente o que devem ou não fazer,  as minhas dicas e curiosidades servirão principalmente a leitores amadores e curiosos. 

 

 

Um comentário sobre “Cada pessoa enxerga a vida de uma forma. Eu enxergo através da fotografia. É ela quem me mostra os detalhes e a beleza que passam muitas vezes despercebidos pelo olhar comum.

Deixem um comentário sobre o que achou do post :)

